059

62 6 0
                                    

Chloe narrando

Estava no meu carro a dirijir de volta para Mystic Falls,eu tinha ficado três dias fora a preparar uns planos para brevemente.Ao olhar para mim no espelho retro-visor vejo que tinha ainda um bocado de sangue no canto da pouca devido a ter me andando a alimentar e então limpo-o com o dedo o pondo de seguida na minha boca.

Momentos depois tinha finalmente chegado à minha cidade natal,então estaciono o carro em frente à casa dos Salvatore para que eles me pudessem atualizar de tudo o que tinha acontecido.Afinal podiam ainda só se ter passado três dias,mas em apenas uma hora esta cidade tinha as maiores reviravoltas.

Assim que chego ao hall de entrada vejo a porta aberta o que me estranha,mas isso não me impede de entrar e assim que chego à sala vejo Damon e Stefan cuidando de Tyler que pelos vistos tinha sido baleado com balas de madeira me fazendo dar um riso.

-Chloe...-Stefan diz enquanto Damon me olhava perplexo

-O que é que fizeste ao cabelo?-Tyler pergunta

-Eu sei,está incrível!-digo passando um fio de cabelo para trás-Então,como é que está a Elena?

-Tu odiaste-me por eu te ter transformado e depois foste-lhe fazer o mesmo,sem lhe dar a escolher!-damon diz

-E agora é que estás preocupado?Coitadinho!Até me admira que ela ainda não esteja morta ou sem humanidade!

-Nós vamos trazer-te de volta Chloe!-Stefan diz

-Eu já estou aqui,e eu prometo que não vou a lugar nenhum!-digo sorrindo-Entao,como é que isso aconteceu?

-Temos um caçador de vampiros na cidade,ele chama-se Connor!-Stefan alerta

-Esperava algo um pouco mais interessante,mais está tudo bem!-digo encolhendo os ombros-Bem,acho que vou ter com a Elena para lhe dar um olázinho!

-Vá lá Chloe!-Stefan diz-Tu sabes que não  te podemos deixar ir com ela!E não te queremos magoar!

-Podem tentar!-digo me virando e andando até à saída até Damon se por à minha frente e Stefan atrás de mim

-Chloe,vá lá...

-O que?Vá,parte o meu pescoço!Arranca o meu coração,enfia-me uma estaca no peito!-peço a Damon e percebo que Stefan estava prestes a quebrar-me o pescoço então antecipo-me partindo o dele e logo volto a virar-me para Damon-Vá lá!Beija-me ou mata-me!Ambos sabemos que só consegues fazer um!-digo e logo passo por ele saindo da casa

...

Fui da casa dos Salvatore para a casa de Elena,assim que cheguei bati à porta e logo a nova vampira veio abri-la.

-Alô vampirinha!-digo e a mesma tenta-me fechar a porta na cara mas eu ponho o pé no meio da dobradiça a impedindo

-O que vc quer?

-Eu só me quero divertir!-digo abrindo a porta e entrando fazendo a mesma se afastar com medo

-Porque é que tu fizeste isto?-a Elena pergunta-Mesmo com a humanidade desligada nunca esperei que fosses capaz de fazer-me o que mais te vez sofrer!

-Se eu não tive escolha porque é que tu haverias de ter?-encolho os ombros

-Tu vais arrepender-te tanto quanto voltares a ligar!-ela avisa

-Não sejas desmacha prazeres Elenazinha, ainda nos vamos divertir muito até lá!Vemos-nos na igreja vampirinha!

...

Tinha acabado de entrar pela igreja a dentro,já um bocado atrasada,vejo Elena  se dirijindo ao microfone e vou para o lado de Damon que estava junto de Stefan,Matt e Jeremy e logo percebo o espanto deles ao verem-me.

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora