Celine Price
Os dias estavam passando voando, falta apenas dois dias para a viagem, já estava tudo pronto. Hanna e eu ficamos mais próximas, esses dias discutimos tudo sobre a viagem.
Até que gostei dessa nossa aproximação, fazia anos que não falava com Hanna. Ela foi uma amiga do colegial que eu jurava que levaria para a vida, mas não são bem assim que as coisas acontecem depois que sai da escola.
Muitas coisas mudam, não tem como evitar.
Decido trocar minha roupa de cama, eu levaria só algumas, vou deixar metades das coisas nesta casa. Vou até o armário, estava um pouco difícil porque ele fica na parte de cima. Puxo um lençol branco, enquanto eu puxava alguma coisa caiu bem na minha cabeça.
— Ai, merda! — Solto o lençol e coloco minha mão no lugar que o objeto caiu. Fiz uma expressão de dor, acho que vou ficar com dor de cabeça.
Olho para o objeto caído no chão, era um álbum. Mas não qualquer álbum, e sim o álbum de fotos meu e do meu ex.
Eu não joguei fora?
Pego o álbum com um certo receio, abrindo ele lentamente, com medo do que eu veria daqui para frente. A primeira foto estava eu, ele e a sua irmã. Estávamos todos rindo para a foto, eu me lembro muito bem desse dia. Nós fomos fazer um passeio de casal, mas a ficante da sua irmã lhe deu um bolo.
Na próxima, estávamos em um parque, foi bem no dia que ele me pediu em casamento. Eu estava muito feliz, eu amava ele mais que tudo. Solto um suspiro longo.
Olho para uma foto que estávamos todos sujos de sorvete, essa era a minha foto preferida. Abro um sorriso triste.
"— Celine! Olha o que você fez! — Joshua me olhava com um olhar surpreso. Ele pega o resto do sorvete que estava no seu copo e rapidamente joga em mim. — Agora estamos quites.
Faço uma cara indignada, não acredito que ele fez isso. Pego mais sorvete e jogo no Joshua, ele tinha vários tipos de sorvete pelo seu corpo. Rio do mesmo, ele estava todo sujo, bem melecado.
— Tá bom, vamos acabar com isso. — Ele se aproxima de mim com os braços gigantes. — Me de um abraço, Line.
Corro pela cozinha, ele estava bem atrás de mim. Corro como se minha vida dependesse disso, era tudo o que importava no momento. Sinto um braço pela minha cintura, não consegui raciocinar direito, foi tudo muito rápido.
Em questões de segundos eu estava no chão, com o Josh por cima de mim me melando toda. Estava uma bagunça total.
— Sai Joshua! — Grito tentando sair dos braços dele. — Eu vou te matar! Sai de cima de mim, homem!
Ele me imobiliza, olho para seus olhos, eles eram lindos. Abaixo meus olhos para sua boca, tinha um sorriso, e ele sabia o quanto seu sorriso mexia comigo. Levanto minha cabeça na altura da sua, encostando nossos lábios.
Um lábio que eu era viciada."
Vou passando mais páginas, cada foto que eu via era uma dor no coração. Eu só percebi que estava chorando por um pingo de lágrima que caiu em uma das fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
ФанфикCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...