Celine Price
Vasculho tudo pelo quarto, procurando meu celular que estava em algum canto pelas roupas espalhadas pelo pequeno quarto. Estava tudo uma grande bagunça, eu simplesmente coloquei na minha cabeça que sairia da minúscula cidade de Salém.
Tudo isso por uma decepção amorosa. Sempre falei que não me humilharia por homem algum, que eles não prestavam. Eu segui essa linha de raciocínio até certo ponto, tudo foi para o ralo depois que olhos castanhos hipnotizaram-me.
No começo tudo era flores, mas com o passar do tempo, aqueles olhos que sempre achei lindos de se admirar, virou um simples par de olhos como qualquer outro. Aquela voz que me acalmava, me deixava irritada. Aquelas juras de amor, viraram apenas palavras vazias de uma pessoa qualquer que me fez ter memórias que nunca conseguiria tirar da minha cabeça.
Ele me destruiu. Ele nem se quer se importou se aquelas rudes palavras me machucaria.
Tudo nessa cidade me lembrava dele, absolutamente tudo. Eu não conseguiria suportar ver ele pelas ruas. Por isso, por um ato bem impulsivo, comprei duas passagens sem volta para a cidade de Los Angeles.
Quem iria comigo? Também estou me perguntando isso.
Passei duas semanas inteiras procurando por casas baratas, vida de pobre é sempre ferrada. Por sorte, achei uma casa onde poderia dividir com alguém. Eu falei com o proprietário do imóvel e ele fez um preço acessível.
Minha missão agora é; achar uma pessoa que queira ir comigo. Talvez seja impossível, mas é sempre bom tentar.
Arrumo minhas roupas e acessórios importantes em uma mala, ainda faltava muitas coisas para se colocar, mas me faltava tempo pra pensar nisso, eu tenho que encontrar alguém para sair dessa cidadezinha de merda.
Solto um suspiro, sinto uma gotícula de suor na minha têmpora. Eu preciso de um banho. Procura por um conjunto de roupa na grande pilha que tinha de roupas. Eu iria doar a maioria, não usava nem metade das que eu tinha.
Vou até o banheiro e tomo um banho demorado, lavo meu cabelo e passo alguns produtos para a pele. Me enrolo na toalha e desembaraço meu cabelo, logo em seguida passo o secador. Visto um short e um moletom preto, estamos no verão, mas parece que ainda não saímos do clima frio de Salém.
Já arrumada, volto a procurar meu celular pôr debaixo das roupas. Eu já estava ficando sem paciência, respiro fundo e procuro pela cama.
Um toque ecoa pelo quarto.
Sigo o som parecendo uma doida. Estava cada vez mais alto de acordo que eu me aproximava do banheiro. Espera aí, banheiro? Não me lembro de ter levado ele até o banheiro, quando foi isso?
Pego o aparelho que estava em cima de uma prateleira. Vejo um nome na tela, um nome que eu nem sabia que estava salvo, pensei que nunca mais ligaria para mim.
— Alô? — Respondo depois de colocar o telefone no ouvido, a linha estava muda. — Hanna? Está aí?
— Olá, Celine. — Finalmente a mulher respondeu. — Eu fiquei sabendo que você estava procurando uma pessoa para ir para Los Angeles, é verdade?
— Sim, você está interessada? — Pergunto. Tento ao máximo não soar desesperada. — Se você estiver, podemos nos encontrar para eu poder explicar tudo.
— Tudo bem. Te vejo às 14:00, parque Common. — Escuto o barulho do fim da chamada. Ela aceitou?
Ela aceitou!
Respiro aliviada, assim eu não vou ficar que nem uma doida procurando por alguém, já estava pensando que iria para rua entregar panfletos.
Olho a hora vendo que faltavam apenas 30 minutos para dar 14:00. Como eu já estava arrumada, saio do quarto indo para a sala, estava tudo com panos por cima, vejo a chave na porta. Observo ao redor vendo se estava tudo no lugar.
Tranco a porta e sigo em direção ao parque, não ficava muito longe, mas eu teria que andar um pouquinho. O clima hoje estava muito bom.
Andando pelas ruas, avisto uma cafeteria que eu costumava ir com o encosto. Suspiro fundo enterrando essas lembranças. Passando pelo sinal, vejo um casal de adolescentes demonstrando carícias. Desvio o olhar, parece que o dia está afim de passar na minha cara que não tenho ninguém mais para ficar assim.
Eu já estava chegando perto do parque, olho para a hora no celular, faltava apenas um minuto para dar 14:00. Apresso meus passos.
Não sou nada pontual.
Avisto a cacheada sentada em um banco. Ela mexia no celular, vou me aproximando, sinto meu telefone tocar. Me assusto com a altura que o volume estava, misericórdia.
Hanna me olha, com o passar dos tempos ela não mudou nada, continua baixa. Me aproximo do banco e sento-me no mesmo.
— Hey! — A comprimento.
— Celine, quanto tempo. — Ela estava muito amigável, muito diferente do que era no colegial. — Como seria sua proposta?
— Bom, eu já comprei as passagens, a única coisa que você deveria saber é que podemos dividir uma casa com um valor acessível, principalmente para nós, que vamos nos mudar para morar lá. Eu pago metade e você paga a outra, já está pago três meses de aluguel.
Ela pensa um pouco. Falando assim da boca para fora parece até loucura, mas eu preciso sair dessa cidade. Nem que eu tenha que morrer!
Ok, nessa parte eu estou brincando.
— E quando vai ser a viagem? — Hanna pergunta se levantando do banco.
— Daqui a duas semanas, pelo horário da manhã. — Levanto-me do banco e dou um mine sorriso. — Te vejo em duas semanas.
Ando pela aquelas ruas que já não estavam mais tediosas. Tenho que ver trabalhos em Los Angeles, gastei tudo que tinha com comida, aluguel e a passagem.
Quando menos percebo, já estou em frente a porta de casa, o lugar que morei por tantos anos. Estou louca para sair daqui, mas doí ter que deixar o lugar que cresci com tantas memórias boas.
Ainda não estou preparada para dizer adeus para Salém. Mas irei lidar com isso, eu preciso de um recomeço.
Às vezes penso como tudo seria diferente se eu não gostasse daquele homem que destruiu meu coração, tudo seria melhor se eu não tivesse me apaixonado.
. .
.Essa é minha primeira vez escrevendo fic, então se estiver ruim avisem por favor!!
Crie essa fanfic por puro tédio, nunca criei algo assim. Espero de coração que essa história se saia bem.
Espero que gostem, xoxo amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...