Celine Price
Dois meses depois
Sinto um cheiro de cocô de bebê horrível. Prendo minha respiração enquanto tiro a frauda do neném, nunca vi um bebê que fizesse tanto cocô, sempre era fedido, muito fedido.
Jesus Cristo! Acho que vou morrer com esse fedor.
Jogo a frauda no lixeiro que tinha por perto e começo a limpar o bebê com um lenço umedecido. Ele estava rindo das caretas que eu fazia, não para entretê-lo, o odor estava insuportável.
— Poxa Jack, você é um neném ou um velho com diarreia? — Pergunto fazendo leves cócegas em sua barriga.
Passo uma pomada e em seguida coloco uma frauda. Procuro uma roupa para Jack usar, já que ele melou toda a roupa com a merda fedorenta.
— Nossa! Que fedor é esse? — Giulia entrou no cômodo abanando seu rosto. — Jackson seu porco!
A criança começa a gargalhar olhando para sua irmã com sua risada contagiante de bebê. Ela se aproxima do neném e da um beijo em sua testa.
— Como você aguenta esse fedor? Se fosse eu já teria desmaiado. Você é muito forte, Celine. — A adolescente se senta em uma poltrona verde que tinha no quarto.
Rio de sua fala, ela a maioria das vezes reclama de tudo, até o vento está incluso nisso.
— Nem eu sei, Giulia. — Ponho a roupa da criança e coloco um perfume nele e no ar, estava necessitando. Pego ele e coloco em meus braços, preciso alimentar essa bolinha ruiva. — Já jantou?
— Não. — Ela se levanta da poltrona e anda em minha direção. — Eu fico com ele enquanto você faz a comida.
— Não precisa, vai fazer coisas de adolescente. — Ando em direção a porta do quarto e sigo no corredor indo para cozinha.
— Não tô afim, briguei com o Ravi. — Veio atrás de mim e começou a me seguir em todos os passos que eu dava.
Coloquei o pequeno Jack na cadeirinha e fui preparar a comida das crianças, isso tudo com a Giulia atrás de mim.
— O que você vai fazer, Line? — A menina perguntou olhando para a comida, que estava com a embalagem. — Macarrão? Eu não quero, faz outra comida, por favor?
— Claro. O que você quer? — Guardo a comida de volta no armário e me viro para a garota que parecia estar pensando.
— Quero batatas! — Procuro pela batata e penso em fazer uma comida que deixa Giulia e Jack cheios.
— Tudo bem, vá se sentar, já vou fazer. — Começo preparando um purê de batatas com alguns legumes. Eu vou fritar umas batatas também.
Quando termino tudo já vou colocando no pratinho do meu bebê e da Giulia. Ela estava mais calma agora, estava assistindo na televisão algum seriado, ela não havia tocado no seu celular, coisa que é bem incomum.
Ela nunca desgruda desse celular.
Coloco seu prato na mesa e a chamo, ela vem logo em seguida. Vou até a cadeirinha de Jack e dou uma colher de plástico para ele poder comer.
— Olha pra meu bebezinho, já está bem inteligente para um bebê de 11 meses. — Dou um beijo na bochecha do neném que soltou um barulhinho com a boca e sorriu com seu sorriso de três dentinhos.
Me sento na mesa de frente para Giulia, enquanto ela comia em silêncio só olhando para o prato.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto, chamando a atenção da menina. Ela olha para meu rosto e me encara por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...