Capítulo 17

680 56 2
                                    

Celine Price

Levanto-me da cadeira um pouco desconfortável e pego o copo de café, que minutos antes estava cheio, jogando no lixo.

Organizo os papéis que estavam em cima da mesa, colocando na gaveta que tinha embaixo.

Olho para a porta vermelha vendo que ninguém ainda saiu de lá.

Ando em passos largos para o elevador, apertando no andar financeiro. De acordo com o Malloy, eles fizeram novas metas e cálculos novos, mas havia algo que não estava batendo.

Por isso, nesse exato momento, estou passando pelos corredores do setor. Iria pegar planilhas feitas no mês passado, analisar e mandar para O'Connell se tivesse algo errado.

De acordo com o Malloy novamente, eles verificaram tudo e não conseguiram achar nada de errado.

Algo está bastante estranho nisso.

Assim que passo pela porta entreaberta já vejo John colocando uma pilha de papéis na mesa.

— Aqui estão. — O moreno se senta em sua cadeira e mexe em algo por debaixo de sua mesa. — Esses são os desse mês.

Abro um sorriso gentil para o homem, não tão velho, e pego tudo. Sigo direto para o elevador para subir para o andar da O'Connell, mas demorou um pouco.

— Ele está com problemas hoje. — Franzi as sobrancelhas e olho na direção em que a voz vinha. — Bom dia, Celine.

Vejo a senhorita Martís andando com uma postura totalmente ereta e com passos confiantes até mim.

Seus cabelos estão em um coque perfeitamente arrumado, ela usava uma saia preta com uma blusa social lilás. Ela andava com um finíssimo salto do cor preta.

— Bom dia. — Viro para frente, vendo pela minha visão periférica Jade parando ao meu lado. — Está ruim?

Ela acena com a cabeça e chama o outro elevador, ele chega em questão de segundos. Entro com Martín logo em seguida.

— Trabalha no setor financeiro? — Pergunto olhando para a mulher na minha frente.

— Sim. — Ela mostra um sorriso sem mostrar os dentes. — Vai revisar as planilhas? — Perguntou após olhar para os papéis em minhas mãos. Aceno com a cabeça, confirmando. — Eu estava quebrando minha cabeça com isso. Sempre batia os mesmo resultados, mas ao mesmo tempo eram diferentes.

Apertos os lábios e olho para baixo, observando os papéis.

— Acha que seria alguma coisa?

Jade olha para meu rosto e solta uma lufada de ar.

— Não sei.

Analiso pela décima quinta vez aqueles cálculos. Nada estava se batendo. Reviso tudo tentando identificar o número maior de erros.

Quando tenho certeza que já verifiquei tudo, pego os papéis e ando até a porta vermelha.

Eu estava um pouco nervosa. Depois que a mulher bonita saiu de sua sala, Billie ficou com um péssimo humor.

Respiro fundo e dou batidas leves em sua porta. Logo escuto a liberação e entro segurando os papéis firmes em minhas mãos.

Olho para a morena sentada na minha frente. Ela estava com o terno em volta de sua cadeira, sua camisa social branca estava com quatro botões abertos e as magas da camisa estava levantada até seu cotovelo. Billie estava sentada de um modo relaxado.

I Found You (G!P) B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora