maratona de 3 capítulos pra me redimir com vocês 🙈
1/3.
. .Celine Price
Quando escutei esse nome, fechei rapidamente meus olhos. Apertei forte minhas mãos, fazendo meu celular cair no chão. Eu ao menos não percebi que tinha o soltado.
Senti os braços de Billie sair da minha cintura. Eu não fiz absolutamente nada, só fiquei parada, com a cabeça baixa, olhando para o chão.
— Hum, ela está sim... Hum, sim... Billie... — Não escutei mais nada. Me sentei na cadeira e fiquei olhando para a tela na minha frente. — Celine?
Olhei para mulher, ela estava com uma expressão confusa.
— Oi.
— O que foi isso? — Ela se aproximou de mim.
— Nada.
Abri em uma pasta e comecei a trabalhar. Billie me olhava como se eu fosse uma maluca.
— Não vai trabalhar? — Disse em um tom sereno, não queria que ela ficasse aqui me vendo surtar.
[...]
O dia foi completamente estranho. Do mesmo jeito que O'Connell não saiu da sala, eu não sai do balcão. Agora estou no meu quarto, olhando para o nada.
Soltei um grito, abafado pelo travesseiro, tentando deixar minhas frustrações sairem.
Como ele pôde? Aquele desgraçado! Não conseguiu ficar comigo e agora quer ficar com a minha irmã?! Se eu vejo ele na minha frente eu corto aquele pinto murcho dele.
Vou corta em pedaços pequenos para a dor ser maior.
Sim.
Ouço um barulho vindo do meu celular, pego ele vendo que era uma mensagem de Cassie.
"O casamento vai ser no final do mês que vem, lá na nossa cidade natal. Venha três dias antes, quero passar um tempo com toda a minha família. Te espero lá com sua namorada."
Franzo o cenho vendo aquela mensagem. Ela enlouqueceu? Que namorada?
Outra mensagem chega:
"Quero você com um vestido roxo."
"Vou adorar conhecer minha cunhada Billie."
Arregalo meus olhos olhando para meu telefone. Eu li direito? Acho que estou com problema de vista. Aposto.
"E eu adoraria que você e seu noivo fossem à merda!"
Penso um pouco. Envio ou não envio? Acabo apagando a mensagem e deixando Cassie sem respostas. Não irei responder ela nem tão cedo. Nem era para eu ir para o casamento!
❀
— Billie. — Forcei uma falsa animação quando vi a morena passar pelo elevador. Ela abriu um sorrisinho e passou por mim, entrando em sua sala.
— Olá, strawberry. — Ela tirou seu sobretudo, pendurando no cabideiro, e sentou em sua cadeira.
Abri um sorriso forçado e dei um passo a frente. Eu estava muito irritada. Essa noite foi muito longa. Por causa de Cassie, todos achavam que eu estava namorando e que eu iria para o casamento.
Eu não vou para o casamento!
Várias mensagens da minha mãe chegou para mim, não vi nenhuma ainda. E com toda certeza não irei ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...