Capítulo 3

854 67 10
                                    

Celine Price

Hoje seria o tão esperado dia da viajem. Eu estava animada, mas um caco ao mesmo tempo. Minha ansiedade estava a mil, tudo já estava pronto a semanas atrás.

Eu já estava no aeroporto, só estava esperando Hanna. Ela disse que já estava chegando, que chegaria em três minutos. Eu batia minhas pernas freneticamente enquanto olhava para o celular, vendo a hora de cinco a cinco segundos.

Já está quase na hora.

Eu estava morrendo de medo de perder o voo. Avisto Hanna vindo em minha direção em passos preguiçosos, velhos hábitos nunca mudam. Desde o colegial ela sempre chegava em cima da hora, não muito diferente de mim, mas eu estava tão ansiosa que vim duas horas antes de decolarmos.

— Bom dia, Celine. — Hanna se senta ao meu lado bocejando. Seus olhos estavam inchados, mas acho que não foi pelo mesmo motivo que o meu. — Já, já é o nosso voo. Comeu alguma coisa?

Hanna abre um salgado pequeno e começa a mastigar olhando para meu rosto, eu estava calada olhando para seu rosto. Ela faz uma cara de tédio e tenta chamar minha atenção com as mãos.

— Celine? Olá? Não me diga que você está no mundo da lua. — Hanna parecia mais desperta, seus olhos que estavam quase fechando antes, estão um pouco abertos. — O nosso voo é agora, Celine!

A garota de cabelos loiros me levanta da cadeira, esse ato me fez voltar a raciocinar. Escuto a última chamada para entrar no avião. Pego minha mala e seguro na mão da Hanna a puxando para poder entrar, tento ao máximo ser rápida.

Solto um suspiro quando consigo chegar. Meu coração batia rápido, eu estava ofegante. Ando até o meu acento com a Hanna atrás de mim, ela parecia normal.

Me sento e fecho meus olhos. Finalmente vou sair daqui, me sinto aliviada. Abro os olhos e olho para o lado, vendo Hanna me encarar.

— O que foi? — Pergunto para a loira que não parava de me encarar.

— Tá tudo bem? Eu nunca perguntei o motivo de fazer essa viagem e você parecia desesperada para sair daqui. — Ela me olhava com curiosidade com seus lindos olhos verdes.

— Eu te conto se você me contar o seu motivo também. — Ok, isso saiu muito como uma criança com medo de contar seu pior medo.

Ela me olha por um tempo, analisando todo meu rosto. Ela abre a boca para responder mas é interrompida pela aeromoça dando o aviso que o avião já vai decolar. Coloco o cinto e olho para Hanna.

— Tudo bem. — Ela desvia seus olhos dos meus olhando para qualquer direção, ela estava pensando. Talvez como que iria falar? — Eu estou indo porque eu sempre quis ir para Los Angeles, mas nunca tive esperança, até que me veio à sua proposta. Admito que não é só por isso.

— Nossa, Celine realiza sonhos! — Falo em um tom brincalhão. Hanna solta uma risada baixa e em seguida abre um sorriso pequeno. — Qual é? Eu tô mentindo?

Continuo com a brincadeira. Quando éramos amigas ela amava muito meu jeito brincalhão. Uma característica minha que foi sumindo com um tempo, só por que um certo alguém não gostava.

— Não. Não está não. — Ela tampa a boca tentando conter as gargalhadas. Quando se acalma, continuou falando. — O outro motivo também é que me apareceu uma proposta de emprego em uma empresa muito famosa. Eu não queria perder essa chance, mas não tinha como eu preparar tudo em pouco tempo para uma pessoa só. E a pessoa que combinou comigo acabou terminando o nosso namoro e rompendo qualquer contato comigo.

I Found You (G!P) B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora