Celine Price
Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer!
Alguém tinha esquecido algo na sala. Só percebeu quando precisou usar para melhorar algumas coisas. De acordo com ele.
O homem não olhou para nada além do chão.
O'Connell parecia que ia matar o pobre do homem, o jeito que ela olhava para ele me deixou assustada. Seu rosto estava vermelho e ela estava fechando forte os seus punhos.
— Porra! — Exclamou irritada. Antes dela se virar para mim eu já estava fora da sala. Nunca que vou ficar com ela tão perto novamente. — Ainda não acabamos, Celine Price! — Billie falou alto, mas não ao ponto de todos escutarem.
Olho para baixo, com certeza minhas bochechas estavam rosadas. Eu andava rápido, o tempo todo tentando fazer minhas pernas pararem de tremer, ou eu cairia de cara no chão com os saltos que eu estava.
Como faltava alguns minutos para meu intervalo chegar, eu ando até o RH, vendo várias pessoas novas. Elas estavam conversando baixo, mas mesmo assim fazia seu trabalho. Eles perceberam que eu estava chegando e arregalaram os olhos, olhando assustados.
— Bom dia. — Desejo com um pequeno sorriso. — Daqui a exatamente sete minutos será o intervalo de 40 minutos. — Olho para meu relógio para verificar a hora.
Os estagiários soltam um suspiro aliviado.
Provavelmente alguém viria avisar de novo, mas eu só queria gastar tempo para não ficar muito tempo com O'Connell.
Eu não estou fugindo, só estou estendendo um tempo para conversamos depois. Sempre que conversamos acabamos ficamos muito próximas. E isso é um perigo para minha área profissional!
Não posso beijar de novo a boca linda da minha chefe!
❀
— Como está? — Pergunto comendo uma panqueca.
— Normal. — Respondeu simples.
Ela realmente me parecia normal, Hanna não estava tão irritada como estava hoje pela manhã. Seu rosto estava neutro, mas suas sobrancelhas estavam arqueadas. Indicando que ela ainda estava brava.
— Você falou com ela? — Hanna olhou para mim e depois para sua comida, bufou e deu uma garfada. — Não vai me responder? — Ross deu de ombros e mastigou lentamente. — Odeio quando faz isso.
Hanna me ignorou novamente.
— Não vou falar com ela. — A cacheada finalmente disse alguma coisa.
— Está sendo infantil. — Ela me olhou indignada. — O quê?
— Sério que está me falando isso? — Arqueio uma sobrancelha e a olho confusa. — Você também é muito infantil. — Olho para seu rosto, ainda sem entender o que ela estava falando. — Acha que eu não sei que está evitando a nossa chefe?
— Não sei do que está falando, acho que a Jade afetou sua cabeça. — E lá estava a Hanna Ross que eu conheço.
— Não toca no nome dessa idiota perto de mim! — Hanna praticamente rosnou no meu rosto. — Não se finja de sonsa, eu tenho vagas lembranças da noite da boate. — Abro a boca um pouco chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...