Celine Price
Termino de comer meu macarrão com queijo e finjo que vou mexer no meu celular. Está um clima tenso. Muito tenso.
— Eu escutei direto? — Hanna falou calma. Uma coisa que não acontece nunca com a mulher.
Jade solta uma lufada de ar.
— Eu queria ficar com alguém, mas não seria certo te trair. Quando terminei com você e fiquei com a outra, percebi a grande merda que fiz. Fiquei com peso na consciência e envergonhada comigo mesma.
Hanna levantou uma sobrancelha e ajeitou sua postura.
— Está dizendo que terminou comigo porquê queria ficar com alguém?
Martín acena, hesitante.
— Porra, Jade! Eu não acredito nisso. — Hanna se levanta e deixa notas na mesa. El me olha e respiro fundo, fazendo o mesmo que ela.
Ross pega na minha mão e me puxa para fora do restaurante. Jade olhava para nós com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Dou um tchauzinho para ela antes de sair do restaurante.
Pelo menos ela foi honesta, né?
Andamos pela rua em silêncio, ela olhava para o chão o tempo todo.
— Hanna, você está bem? — Toco em seu ombro, fazendo ela sair de seus pensamentos.
— Claro que estou. Descobri que minha ex terminou comigo porque não conseguiu ter consideração a mim e respeito ao nosso relacionamento. Eu sou insuficiente o bastante? Sei que sou atraente, mas eu não sou importante?
Hanna falava tudo com uma voz muito abalada. Seus olhos estavam com lágrimas, mas não caiam.
— Você é suficiente, e é muito importante. — Eu disse firme olhando em seus olhos.
Ela fungou e me abraçou no meio da calçada, onde passavam pessoas estranhando e outras nem ligando.
Ficamos um tempo abraçadas sem falar nada, só conseguia ouvir Hanna fazer um barulho com a garganta, tentando prender seu choro.
— Tá tudo bem. — Sussurro no seu ouvido, tentando deixar ela um pouco melhor.
Hanna se afasta de mim e passa as costas de sua mão no nariz. Ross não chorou, mas caiu uma lágrima que desceu do seu olho esquerdo lentamente.
Limpei sua lágrima e ela respirou fundo.
— Vamos.
Sigo atrás dela em direção ao prédio que trabalhamos.
Nunca tinha visto Hanna tão vulnerável.
❀
Escuto um barulho de telefone, o décimo só nesta tarde. Pego o telefone levando pra a orelha.
— Escritório da Billie O'Connell, Blord Corporation Inc.
— Soube que estava me procurando. — Franzo a sobrancelha e logo noto que era o homem que a O'Connell queria o contato.
— Sim, a senhora O'Connell queria tratar algo com o senhor urgente. — Escuto um barulho do outro lado da linha.
— Marcarei um dia para falar com ela. Mandarei em seu e-mail. — Depois de sua fala ele desliga.
Coloco o telefone no lugar e respiro fundo indo até a sala da O'Connell. Dei um toque e entrei.
— Robert Carter entrou em contato, avisou que mandaria em e-mail para a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...