Celine Price
Dias se passaram, meu relacionamento com O'Connell só melhorou. As pessoas começaram a se esquecer sobre o que aconteceu, me deixando mais aliviada e feliz.
Nunca pensei que ficaríamos juntas definitivamente. Minha noiva me ama e eu a amo, nada mais importa.
Ando pelo quarto de O'Connell, futuramente nosso, procurando o aquaphor que a Billie não vive sem. Já revirei absolutamente tudo.
Cadê você, coisa?
Entro novamente no closet, revirando todas as roupas novamente. Paro no meio do closet e olho em volta.
Onde que eu não olhei? Tentei lembrar os lugares que fiz e refiz nesse curto tempo que estou aqui.
A minutos atrás, Billie me pediu seu aquaphor reserva, já que, de acordo com ela, o seu estava acabando.
Parei de frente ao espelho do closet, vendo que ele se abria. Bati minha mão na minha testa, resmungando da minha falta de atenção.
Quando o abri, vi o aquaphor. Do lado dele, havia uma caixa pequena, escrita com uma linda caligrafia que conheço bem.
"Para minha amada"
Era o que estava escrito nela. Enruguei minha testa em confusão. Bem ao canto dela havia duas iniciais.
"C.P"
Por aquelas iniciais serem iguais a minha, abri a pequena caixa. Claro que eu não estou curiosa, contém minhas iniciais, então claro que está sendo direcionado a mim, certo?
Certo.
Abri-a, vendo várias cartas feitas à mão, com datas de anos anteriores. A última parece ter sido escrita há dois anos. O que mais me chamou a atenção foi uma polaroid, de duas adolescentes sorrindo para a foto.
Mordi meu lábio, vendo nós duas. Billie com seu cabelo platinado e eu com meu cabelo castanho, ambas pareciam felizes na foto.
Ah.
Essa seria a foto em que a empregada de Billie tinha falado.
— Achou, meu bem? — Escutei a voz da minha noiva vindo do quarto.
— Desde quando tem essa foto? — Perguntei assim que a vi do meu lado.
O'Connell olhou confusa para mim e viu a foto em minha mão. Logo sua sobrancelha se levantou, demonstrando compreensão.
— Desde que foi tirada. Nunca mostrei para ninguém. — Pressionei meus lábios, olhando-a com confusão.
— Como a sua empregada sabe desta foto?
Sua expressão confusa a dominou.
— Que empregada?
— Aquela lá. — Eilish levantou sua sobrancelha.
— A Pietra? — Balancei minha cabeça em concordância. — Como assim ela sabe desta foto?
— Na primeira vez que nos vimos, ela falou algo como "a menina da foto". Claramente eu não havia compreendido o que ela quis dizer.
O'Connell cruzou os braços e me olhou em silêncio.
— Estranho. Conversarei com ela sobre isto.
— Tudo bem, aqui está seu oxigênio, madame. — Entreguei seu aquaphor. Minha noiva gargalhou e me abraçou de lado.
— Obrigada, minha vida.
Sorri ao ouvir o apelido que tanto amo. Ela sabe como me deixar sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
Fiksi PenggemarCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...