Capítulo 33

759 54 2
                                    

Billie Eilish

Depois da foto, vários familiares falaram coisas desconexas, provavelmente já estavam todos um pouco alterados.

Um tempo havia se passado, todos estavam bem alterados. Eu não tinha colocado um gole de álcool sequer na boca, nem Celine.

Ela parecia bem desconfortável, então sugeri irmos embora. Ela aceitou com prontidão.

Agora estávamos indo de encontro ao casal para nos despedir, eles estavam com várias pessoas em volta. Cassie estava agarrada ao seu marido enquanto falava com a cabra da tal da irmã do noivo, o nojento do Joseph.

Revirei meus olhos e entrelacei meus dedos com os de Celine.

O grupo que conversava percebeu que estávamos a sua frente e finalmente a irmã de Celine parou sua conversa para poder nos olhar.

— Eu já estou indo, seu casamento foi incrível! — Celine falava tudo com um sorriso forçado, e sua irmã pareceu perceber isso, mas deixou de lado e acenou.

— Te vejo amanhã? — Cassie se desprendeu do marido e foi abraçar a irmã.

Celine me olhou e torceu o lábio. Neguei com a cabeça, fazendo ela curvar de leve sua boca em um pequeno sorriso.

— Não vai dar. Preciso voltar. — Depois de sua fala, Celine sussurrou no ouvido de Cassie alguma coisa que a fez sorrir. Price saiu do abraço da irmã e sorriu para ela, parecia sincera desta vez. Minha mulher olhou para o nojento Joseph. — Foi bom rever você também, Joshua Scott.

Celine fez um gesto com a mão e veio para o meu lado, fazendo a atenção do casal se fixar em mim.

— Muito obrigada por me convidar, felicidades. — Desejei com um sorriso amigável e olhei para o esposo da irmã da minha Celine. — Você também, Joseph. Tenham uma boa lua de mel!

Deixei meu sorriso amigável cair, olhando duramente para o nojento.

Cassie me olhou e sorriu nervoso, a tensão no ar era notória.

— Bem, muito obrigada por virem. Vou sentir saudades de você, irmã. — Celine só agradeceu com um sorriso. Ela balbuciou um "eu te amo" para Cassie que fez questão de retribuir com um beijo em sua testa.

— Não vai se despedir de mim, Celine? — A irmã do Joseph falou com a voz totalmente ébria.

Price a olhou e ficou alguns segundos a olhando, parecendo hesitar.

—  Tchau, Jolie.

Dei um tchauzinho com a mão para eles e guiei Celine para fora do local. Avistei o carro que pedi para deixarem e fui em direção a ele.

Abri a porta do carro para Celine e quando a mesma entrou, fechei. Dei a volta, entrando no lugar do motorista.

— Cadê a motorista? — Liguei o carro e sai da vaga.

— Está bem aqui. — Soltei uma piscadela para a mulher ao meu lado.

Celine Price

Billie andava pelas ruas quase vazias e pouco iluminadas. O silêncio sereno da madrugada reinava ao nosso redor. Estava calmo. Tranquilo.

I Found You (G!P) B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora