Capítulo 8

665 60 7
                                    

Celine Price

Umas semanas tinha se passado, nada mudou para mim. Daqui a uns dias vai ser o aniversário do Jack, a mãe dele faria uma festa só para a família. Giulia discordava, ela queria que tivesse uma festa enorme para seu irmão, de acordo com ela, só se faz um ano uma vez na vida.

Igual os outros aniversários.

Mas a mãe dela não mudou de ideia. Ela chamaria só a família, seria minha primeira vez vendo o pai do Jackson. Já vi ele em fotos, mas nunca pessoalmente.

— Celine, hoje o Jack começa a fazer aula de natação, não esqueça. — A Mary, mãe das crianças, passou pela sala colocando alguma coisa em sua bolsa. — Às 15:00!

— Ok. — Escuto um choro e ando até o quarto do bebê. — Bom dia, Jack! — Pego o ruivo no colo e começo a acalmar ele, vou indo em direção a cozinha, preciso preparar a mamadeira dele.

— Vou te enviar o endereço, agora preciso ir. — Jones se aproxima e dá um beijo na testa do neném. — Eu te amo, filho. — Logo em seguida ela vai até a porta, mostra um sorriso para o filho e depois sai.

Coloco o J.J na cadeirinha, preparo sua mamadeira e entrego a ele. Jack toma tudo, ele realmente estava com fome. Pego ele nos braços e levo até a brinquedoteca, ele ama ficar lá.

Quando coloco o neném no carpete, ele começa a engatinhar pelo quarto todo. Ele ainda estava aprendendo a andar, Jack sabia falar frases emboladas, a única palavra que saia da sua boca era "mamãe".

Olho a hora no relógio e vejo que tenho que acordar a Giulia. Fecho a portinha que tinha lá e vou andando até o quarto da adolescente. Dou duas batidinhas na porta, o que não adiantou nada, Giulia tem um sono muito pesado.

Continuo dando batidas na porta até ela abrir ela, assim ela fez. Giulia abriu a porta e me olhou com uma cara de ódio, ela odeia ser acordada. Seu cabelo estava uma bagunça, seus olhos estavam pequenos e com remela. E ela usa seu pijama de sempre, um que o pai dela deu de presente.

— Você tem uma hora e meia para se arrumar. — Entro dentro do seu quarto e desligo o despertador que estava tocando a um bom tempo. — Sei que vai conseguir. E seu tempo começa agora!

Giulia arregala os olhos e começa a correr pelo quarto. Já eu, vou até a cozinha preparar o café da manhã das crianças. Pego algumas frutas e uma tábua, começo a cortar em quadrados, alguns eu cortava com uma forma de coração.

Vejo Giulia passar pela sala correndo até o quarto da sua mãe e depois voltando. Olho a hora novamente e vejo que ela ainda tem 40 minutos. Volto a cortar as frutas e logo em seguida faço panquecas junto com um suco.

Ando até o Jack e pego ele levando até o trocador, a senhora Jones havia trocado a frauda antes de eu chegar, mas não demorou muito para esse neném fazer o cocô que só ele sabe fazer.

Respiro fundo e começo a trocar a frauda da criança. Por um milagre não melou a roupa do Jack. Graças a Deus! Se melasse eu teria que lavar na mão, e não é nada legal lavar roupas com cocô de neném.

Passo uma pomada e visto a sua frauda. Não vou colocar roupa, Jack quando come se mela muito. Pego o ruivo no braço e levo até a sua cadeirinha, ponho seu babador e deixo ele comendo.

Olho novamente para o relógio, falta meia hora, cadê a Giulia? Ando até seu quarto e bato na porta, logo em seguida entrando. Jones está se maquiando.

— Sério Giu? Você já é linda, não precisa disso. — Ando até sua cama tirando as roupas que ela tinha jogado.

— Preciso sim, olha minha cara de acabada! — Olho para seu rosto, está tudo normal. Viro andando até seu closet, guardando suas roupas.

— Não está não, você só tem meia hora, consegue tentar se maquiar mais rápido? Você ainda tem que comer e sair cedo, o trânsito hoje está bem ruim.

— Ok. — Giulia bufa e volta a se concentrar na sua maquiagem.

Volto para cozinha vendo o Jack, ele já tinha comido quase tudo do seu prato. Me sento do seu lado o observando, Jackson me olha comendo uma melancia de coração e me mostra um sorriso dos três dentinhos. Suas bochechas estão todas melecadas e bem gorduchinha.

Ele solta um barulho que é impossível de distinguir, solto um risinho e ponho mais morangos para ele, provavelmente ele estava pedindo isso. E era exatamente isso.

Ouço passos se aproximando, olho para a Giulia, não mudou muita coisa, ele tinha um pequeno risco preto no canto do seu olho e suas bochechas estavam um pouco mais rosada.

Ela se senta na cadeira e começa a comer muito rápido. Olho para o Jack, vendo que já tinha comido tudo, tiro seu babador e levo para seu quarto. passo um lenço umedecido em todo seu rosto e lugares que estava melado, visto uma roupa fresca nele e passo seu perfume muito cheiroso de neném.

Hoje o clima está bem quente.

Vou até a pia da cozinha molhando minha mão e passando no cabelinho ruivo dele. Ele solta uma risada gostosa e começa a brincar com meu cabelo.

— Vamos Giulia. — Chamo a menina que estava por alguma canto da sala.

— Já estou indo! — Ela grita e logo aparece pronta na minha frente. — Vamos.

Fomos até o carro, coloco Jackson na cadeirinha e Giulia entra no banco da frente, sento no banco do motorista e começo a dirigir. Giulia foi o caminho todo falando da sua obsessão pela mulher de cabelos pretos, ainda não tinha passado.

Diz ela que a mulher é seu amor verdadeiro.

Enquanto ela vai falando de vários assuntos que eu não estava conseguindo prestar atenção, ela sempre voltava para o tópico do "amor da sua vida". Jackson só observava tudo, como ele ainda não consegue falar tudo corretamente.

— Chegamos, agora vai lá estudar vai. — Faço um gesto com as mãos e a menina me olha indignada.

— Pra que isso, Line? — Ela destravou o cinto e abriu a porta do carro. — Tá vendo que você não me apoia? Tá bom, já entendi.

Giulia sai do carro fazendo sua drama.

— Não é bem assim, você só fala nessa mulher, Giu. Faz um mês! — Ela dá de ombros e olha para seu irmão.

— Ela tá com ciúmes Jack. Eu tiro um tempinho para conversar com você. — Giulia da um beijo no seu irmão e dá um tchau com a mão. — Não precisa vim me buscar hoje.

Assinto com a cabeça. Observo Giulia se aproximando de um grupinho e logo entra dentro da escola. Olho para o Jack que está com os olhos atentos em mim.

— Só tem nós dois agora, Jack. — Ele pronuncia palavras que não consigo identificar. — Isso mesmo.

Concordo com a criança sem nem mesmo saber o que ele está tentando falar.

Jack estava na piscina junto com um professor, enquanto eu estava sentada só olhando tudo. Tinha várias crianças aqui, a maioria é da idade do Jackson.

Ouço meu telefone tocando, olho para o número desconhecido na minha tela. Atendo a ligação e logo escuto uma voz feminina do outro lado.

— Olá, boa tarde. Falo com Celine Price? — Franzo as sobrancelhas e olho para o número novamente.

— Sim. — Respondo e olho para o Jack.

— Liguei para informar que a senhorita passou na entrevista, qualquer informação que desejar só é vim à empresa.

— Tudo bem, obrigada. — Desligo o telefone e olho para a piscina. Porra, eu consegui!

Eu consegui!


. .
.

I Found You (G!P) B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora