Celine Price
Acordo novamente com o barulho insuportável do despertador. Abro meus olhos e desligo o alarme, me deito na cama de novo e fecho minhas pálpebras.
Me remexo para todos os lados, tentando achar uma posição confortável e falhando miseravelmente. Solto um suspiro irritado dos meus lábios e levanto do travesseiro.
Fico sentada na cama parada, raciocinando que dia é hoje. Eu sou uma lesma de manhã. Ontem fui dormir tarde e hoje tive que acordar cedo. Tenho que colocar meu nome nas listas de trabalho e distribuir currículos pelos cantos, hoje o dia vai ser bem longo.
Me espreguiço e solto um bocejo, meus olhos estavam ardendo, estou morrendo de sono. Levanto da cama me lamentando e caminho em direção ao banheiro.
— Odeio a vida adulta! — Murmuro olhando para o espelho que estava em minha frente. Minha imagem estava horrível.
Meu cabelo estava parecendo um ninho de passarinho, minhas olheiras estavam muito aparente, minha cara toda amassada e meus olhos vermelhos. Sou uma pessoa muito estranha quando acordo.
Solto um suspiro novamente, acho que era o décimo só essa manhã. Pego minha escova e começo a escovar meus dentes e em seguida enxaguo. Tiro minha calça de pijama junto com a calcinha e me sento no vaso.
Não sei quanto tempo fiquei lá sentada, mas foi um tempo suficiente para me despertar. Levanto e tiro toda minha roupa, indo direto tomar um banho para não me dar preguiça mais tarde.
Entro no box e ligo o chuveiro elétrico colocando na temperatura quente. Eu estava morrendo de frio, eu precisava de um banho quente.
Não demoro muito no banho, já enrolei demais na cama. Saio do box e pego uma toalha, eu ainda não tinha desligado meu ar-condicionado, se eu saísse totalmente nua eu pegaria uma hipotermia.
Saio correndo do banheiro para o closet, visto uma saia preta básica que vai até o meio das coxas e uma camisa social branca. Saio do closet e desligo o ar.
Saindo do quarto, percebo que a casa estava um silêncio, provavelmente a Ross já foi trabalhar. Desço as escadas e vou para a cozinha, não sou de comer de manhã mas não sei por quanto tempo vou ficar na rua.
Resolvo fazer uma panqueca de banana, uma das minhas preferidas. Eu amo cozinhar, mas sou péssima na cozinha. Pego um prato e talheres e sigo para a bancada, eu tenho uma mania estranha de não comer na mesa.
Me sento e como a primeira garfada, estava até que bom, mas um pouco queimado. Quase nunca acerto nas comidas. Termino de comer tudo e coloco o prato e o garfo na lavadora de louça.
Subo novamente até a meu quarto e passo um hidratante no meu corpo e um perfume leve. Desço e sigo em frente até a porta, mas antes, pego a chave e verifico tudo e em seguida saio.
❀
E aqui estou eu, em uma empresa de babás, ela não era muito conhecida, mas as avaliações eram muito boas. Eu entreguei meu currículo e, por sorte, me chamaram para uma entrevista logo de cara. Eu estava bem nervosa mas acho que me sai bem.
Depois de alguns minutos uma senhora me chamou até sua sala e disse que eu começaria em dois dias. Eu estava bem feliz, mas não satisfeita. Eu não queria ser babá, mas seria a opção mais rápida para ganhar dinheiro.
Eu agradeci a moça e saí de lá com um sorriso, fui andando pelos cantos entregando meu currículo, um desses cantos foram a Blord Corporation Inc.
Essa é a empresa dos O'Connell's, a mesma que Hanna trabalha. Acho que nunca me chamariam, mas não custa tentar. Eu já havia entregado muito currículo, o dia todo. Já estava bastante tarde e a única coisa que comi o dia todo foi uma panqueca de banana.
Eu estou morrendo de fome!
Depois de andar o dia todo, decido finalmente voltar para casa e comer, eu já tinha conseguido um emprego e já distribuir currículo em todos os lugares possíveis. Agora o que me basta é só esperar as ligações.
Se realmente tiver, espero que tenha.
Chego em casa e vou logo lavando minhas mãos para poder cozinhar. Pego uma panela e começo a fazer a comida que sou muito boa em preparar.
Macarrão ao molho branco!
É uma delícia! E é uma das poucas comidas que sei fazer direito. O macarrão ficou pronto em menos de 40 minutos. Eu comi uma grande parte e deixei metade para a Hanna, sei que ela vai chegar cansada e com fome.
Arrumo a casa e a cozinha, olho para o relógio em meu celular, são 04:00 da tarde. Subo para o meu quarto e tomo outro banho, toda vez que chego da rua me sinto suja.
❀
Algumas horas havia se passado, eu estava na sala assistindo uma série qualquer que passava na televisão. Ela fala sobre cinco amigas, uma sumiu e as outras quatro recebem mensagens anônimas, até que achei interessante.
Escuto um barulho de trinco vindo da porta, quando a porta se abre aparece a figura loira cacheada passando por ela. Abaixo o volume da tv e me viro olhando para Hanna.
— Como foi o dia no trabalho, Hanna? — Perguntei me levando do sofá.
— Cansativo, tive um monte de papel e projetos para revisar, estava tudo uma grande loucura. — Ross fecha a porta e chega perto de mim. Ela olha para a televisão e da um sorriso. — Está assistindo pretty little liars?
Olho para a televisão e vejo que estava passando a abertura, bem na hora apareceu o nome da série. Viro olhando para a Hanna novamente e confirmo.
— Essa série é bem doida sabia? — Sento no sofá e me deito olhando para Hanna. — A menina ficou com o professor, onde já se viu isso?!
A cacheada soltou uma risada e olhou para os cantos da casa, ela franziu o cenho e colocou as duas mãos na cintura e em seguida olhou para mim.
— Que escuridão é essa, Celine? — Levanto a cabeça e olho ao redor também.
— Eu não percebi que estava tudo escuro, vi agora que você entrou. — Me deito de novo e aumento o volume da tv. — Eu deixei macarrão para você, só basta esquentar.
— Tudo bem, obrigada. Agora vou tomar um banho, estou morrendo de cansaço. — Ross falou já subindo as escadas.
Não demorou muito, em questão de minutos ela já estava do meu lado no sofá com seu pijama de koala.
— E então, como foi seu dia hoje? — Hanna perguntou se deitando no sofá se juntando a mim.
— Passei o dia todo na rua. — Faço uma careta ao ver uma cena de Aria e Ezra, não me entra na cabeça que aluna e professor se pegam. Sem falar na grande diferença de idade entre eles. — Coloquei currículos por ai, eu consegui passar em um. Prazer. — Estendo o braço para Hanna. — Agora sou uma babá. Temporariamente.
— Prazer, babá. — Ross aperta minha mão e solta uma gargalhada. — Nunca pensei que você cuidaria de criança, não era você que odiava que elas chegassem perto de você?
— Detalhes, detalhes. — Me ajeito no sofá ficando em uma posição confortável. — Eu vou ser uma babá incrível.
— Mas é claro que vai. — Hanna debochou.
— Não duvide de mim, Ross!
— Eu? Duvidar de você? Claro que não, Line! — Hanna se levantou e foi até a cozinha.
— Eu coloquei meu currículo na Blord Corporation Inc. — Falo alto para que Hanna conseguisse me entender.
— Você vai conseguir, Celine. Você nasceu para trabalhar na área de tecnologia. — A loira gritou da cozinha.
Espero que eu consiga mesmo.
. .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
Fiksi PenggemarCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...