Celine Price
Lavo minhas mãos e meu rosto, respiro fundo, esperando um pouco dentro do banheiro. Minhas mão estão tremendo.
Agito elas como uma forma de me acalmar. Passo a palma da mão no cabelo e suspiro. Ando para fora do banheiro e encontro Billie deitada do mesmo jeito, a única diferença era seu braço. Ele estava estendido na cama, especificamente do lado que eu estava dormindo.
Ando em passos lentos até a cama e me sento, estico meu braço até o de Billie, tirando ele de lá para eu me deitar. Mantenho uma distância razoável entre nós.
Distância essa que Billie quebrou.
Eilish me abraçou e enterrou sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Sua respiração quente em meu pescoço me deixava arrepiada.
Isso me lembrava o sonho que tive. Mordi meu lábio fortemente e virei meu rosto para o lado contrário de O'Connell.
— Aonde foi? — Sua voz saiu baixa.
— Banheiro. — Respondi no mesmo tom.
Billie ficou em silêncio, não fiz questão de quebrá-lo. Tento respirar fundo e relaxo meu corpo, fecho meus olhos, sentindo o sono vim minutos depois.
❀
Acordei antes da O'Connell. Peguei meu celular, vendo uma mensagem de Hanna.
Ross mandou uma mensagem dizendo que estava indo para casa se vestir, ela perguntou se eu queria que ela levasse roupas para mim também.
Aceitei de bom grado.
Eu tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa do dia anterior. Enquanto eu descia as escadas, conseguia ver os funcionários chegando. Abri um sorriso simpático que foi retribuindo pelos mesmo e fui até a saída dos fundos, onde os funcionários estavam entrando.
Quando abri a porta dei de cara com a empregada de ontem, junto com um homem. Abri um sorriso envergonhado e sai da casa. Aquela mulherzinha não me desceu.
Passei pelos portões e chamei um uber, indo direto para a empresa.
Sinto meu telefone vibrar e vejo que é uma mensagem da Hanna.
"Já estou aqui."
"Tô chegando."
O uber me deixou em frente ao prédio, dei dinheiro para ele e entrei com passos rápidos.
O prédio estava com poucas pessoas, estava muito cedo para ter tantos funcionários como de costume.
— Aqui. — Hanna chegou com uma sacola e um sorriso no rosto.
— Obrigada. — Peguei a sacola de sua mão e entrei no banheiro.
Entrei dentro da cabine e me vesti rapidamente. Hanna me trouxe um vestido azul escuro, quase preto. Tentei abaixar mais o vestido. Fazia muito tempo que eu não usava ele, justamente por ele ser curto.
Mordo meu lábio e saio da cabine, Hanna me esperava do lado de fora.
— Como foi a noite? — Perguntei depois de passar por ela, saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
FanfictionCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...