Celine Price
Desfiz minhas malas e tomei um banho longo e demorado. Esse final de semana foi uma montanha russa para mim. Eu mereço esse momento de paz.
Suspirei em contentamento ao sentir minha cama quentinha e confortável, confesso que estava com muita saudade do meu quarto.
Se passaram algumas horas, não sei bem ao certo, não consegui dormir definitivamente, mas consegui tirar um momento de cochilo.
Estou tão confortável em minha cama que não conseguia nem me levantar para ir comer alguma coisa, minha barriga pede por alimento.
Escutei um barulho vindo do corredor, Hanna já havia chegado. Ela passou ela porta, mas logo voltou quando viu algo estranho no meu quarto. No caso, eu.
Ela me olhou e suspirou com a mão no coração.
— Caralho, que susto eu levei agora. — Ri do seu semblante assustado e me sentei na cama.
— Boa noite, linda. — Ela entrou no meu quarto e se sentou na beirada da cama.
— Boa noite, lindona. — Sua aparência era de cansaço.
— Muito cansada?
— Um pouco. — Suspirou mais uma vez e me olhou. — Como foi lá com sua família?
— Como sempre. — Me encostei na parede. — E o trabalho, tudo em paz?
Sua careta foi bastante evidente.
— Tão ruim assim?
— Péssimo. — Hanna mordeu o lábio inferior e me olhou por alguns segundo. Parecia querer me contar algo, mas sua boca vacilou.
— Tudo bem, o que aconteceu?
— Você tá com fama de puta. — Soltou assim que perguntei. Cerrei meus olhos para ela e a olhei sem entender.
— O quê?!
— Calma, calma. Não necessariamente de puta, sabe, mas é semelhante.
— O quê? Por quê? — Minha respiração começou a acelerar.
— Alguém começou com isso e pegou.
— Ai, meu Deus!
— E piora. — Arregalei meus olhos. — Tão falando que você é uma puta por ter transado com a O'Connell.
— Puta merda!
Peguei meu celular e entrei nas conversas com Billie.
"Eí, está disponível?"
"Preciso falar com você urgente."No momento em que mandei a mensagem, O'Connell já tinha visualizado.
"Acho que já até sei sobre o que é."
"Eles sabem sobre nós, Billie!"
"Sabem que nós ficamos.""Fique calma, não se desespere. Tudo vai estar sobre controle, confie em mim."
Desliguei meu celular e não vi as outras mensagens dela. Só peguei meu travesseiro e tampei minha cabeça.
O que eu faço?
❀
Respirei fundo e entrei no prédio. Tudo parecia normal, a única coisa de diferente eram os olhares para mim.
Apertei firme na alça da minha bolsa e entrei dentro de elevador. Todo o trajeto fiz sem expressar qualquer sentimento.
Quando cheguei no andar da O'Connell, já a vi sentada no balcão, mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You (G!P) B.E
Fiksi PenggemarCeline Price, depois de descobrir uma traição pela pessoa que mais amou na sua vida, se vê desolada. Celine não aguentava sair de casa e relembrar os bons momentos que teve com seu ex parceiro. Por isso, por um ato de impulso, resolve se mudar da p...