Sophia e os garotos estavam mais uma vez no porão dos Wheller's.
A Hopper estava sentada no sofá com a cabeça da Onze apoiada em seu colo, enquanto os meninos conversavam perto da escada sobre o acontecimento de alguns minutos atrás.
- O que o Will tava dizendo?- Mike pergunta. - É como em casa, como em casa mais é escuro?
- E vazio. - Lucas completa.
- Vazio e frio.- Dustin resmunga. - Espera, ele disse frio?- pergunta fazendo uma careta.
- Eu não sei.- O Sinclair fala já perdendo a paciência. - Aquele rádio idiota pegava e falhava.
- Como a casa dele?- Mike pergunta mais uma vez.
- Ou como em Hawkins.- Lucas completa.
A verdade é que ninguém tinha entendido direito o que o Will estava tentando dizer.
- Mundo invertido.- Onze se pronúncia pela primeira vez se sentando.
- O quer que ela disse?- Lucas pergunta.
- Mundo invertido?- Mike sussurra e então arquear as sobrancelhas como se estive descoberto algo. -Mundo invertido!- o Wheller diz indo se senta à mesa que tinha no centro do porão.Sophia e os outros garotos o seguem.
- Naquele dia, quando a Onze nos mostrou onde o Will estava, ela virou o tabuleiro.- ele explica virando o tabuleiro do jogo para o lado todo preto.- Invertido, escuro e vazio.
- Vocês estão entendo alguma coisa do que ele tá falando?- Lucas sussurra olhando pra Sophi e depois pro Dustin, que apenas negam.
- Gente, pensa só nisso. Quando a On nos levou até o Will, fomos até a casa dele, não foi? - Mike pergunta para os garotos, deixando a Hopper confusa.
- É, e ele não tava lá.- Lucas responde óbvia.
- Espera.- Sophi fala atraindo atenção dos meninos. - Quando foi que isso aconteceu?
- Foi depois que você descobriu que a Onze tinha poderes.- Dustin reponde como se não fosse nada.
- Mas e se ele estivesse lá e só não conseguíssemos ver? E se ele estivesse do outro lado?- Mike fala deixando seus amigos ainda mais confusos.
- E se isso for Hawkins e isso for onde o Will está?- O Wheller explica usando mais uma vez o tabuleiro do seu jogo. - O mundo invertido.
- Como nos vale das sombras.- Dustin diz fazendo referencia ao jogo de D&D.
O Henderson se levanta e pega um livro que era o manual do jogo.
- "O vale das sombras é uma dimensão que é um reflexo sombrio, eco do nosso mundo."- Dustin começa lê. - "É uma lugar de ruína e morte. O plano oposto, um lugar de monstros. Esta bem do seu lado e você não consegue vê."
- Uma dimensão alternativa.- Mike completa.
- Tá mas como nós chegamos lá?- Lucas pergunta.
- Com o andar das sombras.- Dustin o responde dando os ombros.
- Na vida real, seu burro.- Lucas diz e Sophi o repreende com o olhar- Desculpa.- ele sussurra.
- Não podemos andar nas sombras,mas talvez ela possa.- Dustin fala apontando para a On que ainda tá deitada no sofá.
- você sabe como chegar lá? No mundo invertido? - Mike pergunta a Onze que apenas nega.
- Meu Deus. Isso é loucura- Sophi diz após assimilar todas as informações que foram jogadas em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Ficção AdolescenteSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...