Sophia Mary Hopper ou Sophi como é conhecida por todos, é uma menina de pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos.
Sophi é uma garotinha doce e gentil que mora com seu pai Jim Hopper e Diane Hopper em Hawkins.
A garotinha é a única filha do casal.
Até que quando Sophi tinha quatros anos, Diane, sua mãe anunciou que estava grávida.E em 1972, Diane deu a luz a sua segunda filha, Sarah Hopper. Uma bebezinha loira, de olhos azuis e pele clara. A coisa mais fofa que a pequena Sophi já viu.
Deste do dia que Sarah veio ao mundo, Sophia não saia do lado de sua irmãzinha. A garota cuidava da sua irmã como se fosse umas de suas bonecas. Com maior amor do mundo.
Quando Sarah cresceu, ela e Sophi se tornaram inseparáveis. Sempre estavam juntas, brincando e andando de bicicleta pela cidade.
Até que em 1979, quando Sarah tinha sete anos, a garotinha foi diagnosticada com câncer.
E tudo mudou.
A rotina dos Hopper's mudaram.
A pequena Sarah começou a passa bastante tempo no hospital, por causa da quimioterapia. Sophia sempre que podia, acompanhava sua irmãzinha nas sessões.
Mesmo com as quimioterapias, Sarah não estava respondendo ao tratamento como o esperado. E os médicos disseram ao pais para não ter tanta esperança.
Até que um dia, Sarah teve um crise e resistiu.
Depois desse dia, tudo mudou. Diane, começou a passa o dia todo trancada no quarto sem fala com ninguém, só saia para ir ao banheiro ou para comer. Esquecendo completamente que tinha outra filha.
Já o Jim tentava dá algum suporte para sua filha, mais estava sendo muito difícil para ele e a única saída que ele encontrou foi se afoga nas bebidas.
Fazendo a pequena Sophi passa por dos piores momento de sua vida praticamente sozinha.O relacionamento do casal já não era mais o mesmo. Não se falavam direito e sempre que estavam no mesmo ambiente acabavam brigando. Então depois de um tempo, eles resolveram se separa.
Diane só arrumou suas coisa e saiu de casa. Ela nem se despediu da sua filha. Apenas foi embora.Com a morte da sua irmãzinha e o abandono da mãe, Sophia achou que não iria conseguir passar por esse momento difícil.
Mais a pequena Hopper não estava sozinha. Ela tinha pessoas que estavam ali com ela para qualquer momento
Seu pai é um grande exemplo.
Depois que sua esposa foi embora, Jim viu que não podia continua daquele jeito, afogando suas mágoas em bebida. Ele tinha uma filha que estava precisando de apoio e ele era a única pessoa que Sophi ainda tinha.Então Jim Hopper mudou, pela sua filha.
No começo, Jim achou que não daria conta de cuida da filha, da casa e ter que trabalha. Mas ele não desistiu.
O Hopper contou com a ajuda da Joyce Byers.
Joyce e Jim estudaram juntos no ensino médio, mas acabaram perdendo contato quando o homem se mudou. Mas voltaram a ser amigos quando o Jim voltou para sua cidade Natal.
Joyce sempre fez parte da vida da Hopper, até porque seu filho mais velho era melhor amigo da garota. Mais a Byers se tornou mais presente quando Diane foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Novela JuvenilSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...