Já tinha amanhecido e Sophi se encontra dormindo numa cadeira no mesmo quarto em que o Will, assim como Mike.
No canto do quarto, Joyce e Bob conversam baixinho para não acorda os mais novos.
- Mãe.- o pequeno Byers chama pela sua mãe após acordar.
- Oi! Como você tá se sentindo?- a matriarca pergunta indo até seu filho, enquanto Bob vai chamar o médico.
Sophi e Mike acordaram com agitação que está no quarto.
- Já estão vindo.- Bob anuncia entrando no quarto um pouco ofegante pela pequena corrida que fez. - Oi!
- Quem é ele?- Will pergunta após não reconhecer o Bob.
- O que?- Joyce pergunta incrédula.
- Sou eu, garotão! O Bob. - O homem diz sorrindo e tenta pega na mão do garotinho mais o mesmo se equiva deixando todos do local um tanto confusos pelo seu comportamento.
Logo em.seguida o Dr.Owens adentra ao local junto de outro dois médico e o delegado.
O Doutor começa a fazer um pequeno check-up no garoto e então começa a fazer algumas perguntas ao mesmo.
- E você sabe quem é aquele garoto?- o Dr.Owens pergunta apontando pro Mike e o Will fica olhando pro garoto uns segundos tentando se lembrar do mesmo.
- É o meu amigo. Mike.- O byers mais novo responde.
- E ela? Você a reconhece?- o médico pergunta novamente, mais dessa vez aponta pra a jovem de cabelos escuros.
- É a Sophi. Ela também é minha amiga.- o garoto responde fazendo a Sophi sorrir.
- E quanto a mim, garoto? Lembra de mim?- Hopper pergunta e o Will apenas nega. - Disseram que ajudou a me salva ontem. Lembra?- o homem pergunta novamente e o menino nega.
- Se lembra de algumas coisa de ontem?- o Dr.Owens pergunta.
- Eu me lembro de me machucaram.- Will responde.
- Quem? Os médicos?
- Não! Os soldados.
- Eles te machucaram?
- Não deviam ter feito aquilo.- O byers mais novo diz mais sério. - Deixou ele irritado.
- Você disse "irritou ele". Esse é ele?- o medico pergunta mostrando uma foto do desenho que o Will tinha feito, era um monstro gigante com uma aparência de uma aranha e o garoto concorda.
- Quero tenta uma coisa. Pode parece estranho agora, mas acho que vai ajuda a entender o que esta acontecendo.- o médico fala olhando para as pessoas ao seu redor.
Logo outro médico entra no quarto com uma caixa transparente com uma coisa gosmenta dentro dela.
- Bom, Will, quero que me diga se senti alguma coisa. Entendeu?- O Dr.Owens pergunta pro garoto que apenas assente.
O outro médico logo liga um maçarico e aproxima aos poucos da coisa que está dentro da caixa,a fazendo grunir.
- Sentiu alguma coisa?- o médico pergunta pro garoto.
- Uma pontada.- o menino responde com uma careta de dor.
- Uma ponta aonde?- o home pergunta novamente.
- No peito.- o byers mais novo responde com a mão no local.
O Dr.Owens faz um sinal para que o outro médico aproxime mais o maçarico do bicho.
- E agora?
- tá queimando.- o garoto responde com dificuldade. - Tá queimado.
- Onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Novela JuvenilSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...