Depois de uma boa noite de sono, Sophia está sentada em frente a sua penteadeira, arrumando seus longos cabelos negros, quando escuta duas batidas em sua porta.
- Bom dia pai.- comprimenta o homem que já está uniformizado. - Vejo que caiu da cama hoje.- brinca com um sorriso nos lábios.
- Bom dia querida.- Papai fala e vai até sua filha e lhe dá um beijo no topo da cabeça.- Fiz Waffles, café e suco de laranja.- ele fala parando um pouco atrás do pequeno banco em que a Sophi está sentada. - Já estou indo para a delegacia.
-Mais ainda tá cedo.- A Hopper fala ficando de frente pra ele.
- Sim. Preciso averiguar umas coisas.
- Aconteceu algo? - Pergunta se levantando e estranhando o comportamento de seu pai.
Jim nunca foi de chega cedo no trabalho.
- Só tenho que preencher umas papeladas que deixa acumular.- Ele explica e se aproxima. - Se for para algum lugar depois da escola me avisa.-Diz e a garota apenas assenti.
O delegado dá outro beijo na testa e anda até a porta.
- Bom jogo! Sei que você vai arrasar.- ele fala parando na porta.- E você está linda.
-Obrigada.- Agradece com um sorriso nos lábios.
Seu pai sorrir e sai pela porta, fechando a mesma.
Sophia se levanta e pego sua mochila em cima da cama.
Antes de sai do quarto, para em frente ao espelho e dá uma última olha na sua roupa.
A garota esta usando um sueter preto de mangas compridas, junto com uma saia preta soltinha com pequenas flores brancas, que vai até o meio de suas coxas. Nos pés está usando um cortuno preto, e em seus cabelos fez uma traça fina de cada lado e prendeu atrás com um grampo.
Saiu do quarto e vai pra cozinha tomar seu café da manhã.
Quando termina, pega suas chaves e vai para seu carro, dando partida até o colégio.
-------☆☆☆-------
Sophi estava andando pelos corredores quando acaba esbarrando em alguém e deixando todos seus livros caírem.
- Ai!- Carol fala vigindo sentir dor.
Carol Perkins é só a garota mais babaca de toda Hawkins High School.
Ela namora Tommy Hagan, o outro babaca, tornando o casal mais idiota do colégio.Ninguém na escola gostam deles, por causas das brincadeiras e piadas que eles sempre fazem, mais ninguém fala nada porque eles são ricos.
eles também são amigos do Steve.
Os babacas têm que anda juntos.
- Porque não presta atenção por onde anda, Princesa.- Ela fala dando ênfase na última parte.
Ao escuta aquela frase, a Hopper tem um pequeno dejavu.
- Porque você não cala a merda da sua boca.- Rebate se abaixando para pega seus livros que estavam no chão.
Alguém se abaixa e a ajunda a pega os livros.
Era o Steve.
Eles se levantam e o garoto entrega o que recolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Ficção AdolescenteSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...