Hoje é segunda, véspera de halloween e Sophi estava se arrumando pra aula.
A jovem colocou um vestido preto soltinho, que tinha pequenas bolinhas brancas e por cima uma jaqueta jeans escura, nos pés colocou seu cortuno. A Hopper prendeu seu cabelo em um coque, deixando alguns fios solto na frente.
Pegou sua mochila e foi pra cozinha onde encontrou seu pai e a Onze senta na mesa.
- Bom dia família- Sophia diz sorrindo e se juntando a eles.
- Bom dia So.- Onze fala de boca cheia de waffles.
- Bom dia Formiguinha. Dormiu bem?.- seu pai pergunta sorrindo enquanto enchia sua xícara de café.
- Sim.- a jovem responde enquanto se servia.
- Já tem planos pro halloween?- o homem pergunta.
- Sim. Trabalhar.- diz com um sorriso forçado.
Os três tomaram o café da manhã conversando até que Sophi olha pro relógio em seu pulso.
- Eu vou indo, se não vou chega atrasada.- Sophi diz se levantando.
- Tchau pai.- fala dando um beijo em sua bochecha. - Tchau On.- foi até a garotinha lhe dando um beijo na testa.-Tchau.- ambos respondem.
A jovem vai até o sofá e pega sua mochila e chaves, e vai até seu carro.
No carro colocou Livin' on a prayer de jon bon e dirigiu até a escola cantando.
-------☆☆☆-------
Ao chega na escola, Sophia estaciona seu carro e vai em direção a entrada, onde acaba encontrando Jonathan.
- Bom dia Jonhy- A jovem diz com um sorriso.
-Bom Dia Sophi.- O byers responde sorrindo e se aproximando.
Quando estavam preste a entra, os amigos viram um carro em alta velocidade entrando no estacionando.
Era camaro Z28 azul, muito lindo por sinal.
Ao estaciona, saiu uma garota ruiva com um skate indo para o lado do fundamental, ela aparentava não ter mais do que treze anos. E em seguida sai um garoto de cabelos loiro cacheados, ele ele joga um cigarro no chão e pisando logo em seguida. Ele é bronzeado e tem um belo corpo.
- Aluno novo?-Jonathan pergunta.
- Com certeza.- a Hopper responde e ambos entram no colégio.
Os dois jovem caminham pelos corredores conversando até que param no armário da Sophi.
- Quais são suas aula agora?- a Hopper pergunta pro seu enquanto pega alguns livros.
- Geografia e Química.- ele responde com uma cara de tédio. - E você?
- História e arte- Sophia diz fechando seu armário.
- Sortuda.- o rapaz resmunga, fazendo a amiga ri.
Logo os amigos estão andam pelos corredores novamente.
- Bem é aqui que nos separamos.- a Hopper diz após chega no corredor que dá pra sia aula. - A gente se vê depois.- diz e o Byers me assente com um sorriso indo na direção oposta.
A jovem entra na sala e se senta em um cadeira um pouco atrás.
Logo o professor entra na sala e dá início a aula.
Uns minutos depois o direto entra na sala seguido pelo garoto novo.
- Bom dia alunos. Esse é o aluno novo, Billy Hagrove, ele veio da Califórnia. Faça com que ele se sinta em casa.- O direto diz e logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Ficção AdolescenteSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...