3.3

358 25 0
                                    

Já tinha amanhecido e Sophi se encontrava sentada à mesa junto de seu pai.

- Como anda o trabalho?- Jim pergunta enquanto dá um gole do seu café.

- Cansativo.- Sophi diz e suspira. - Aquele lugar vivi lotado.

- Sei como é. - Hopper diz se levantando da cadeira. - Mais pelo vai ser só por alguns meses. Só até você ir para a faculdade.

- Sobre isso, ainda não sei qual curso eu quero fazer.- A jovem diz indo até a pia e colocando o prato.

- A gente pode dá uma olhada nos panfletos que você tem guardado.- Jim sugere. - E depois pode marca uma visita na que você se interessar.

- Isso já seria um começo.- Sophi fala sorrindo.

A porta do quarto da Onze é aberta revelando a garota com uma cara não muito agradável.

On anda até o lado de fora e volta uns segundos depois, vai até o telefone e disca um número e volta para o seu quarto com o telefone na orelha.

- Tá tudo bem?- Jim pergunta para Onze após ela sai do quarto.

A garota coloca o telefone no gancho e volta pro se quarto, fechando a porta com tudo.

- Por acaso isso tem algum dedo do senhor?- Sophi pergunta pro pai que estava com um sorriso no rosto.

- Não.- O homem com o sorriso maior ainda.

Sophi apenas balançou a cabeça em negação.

- Bom eu preciso ir.- Jim diz e dá um beijo na testa de sua filha e passou no quarto da Onze para da tchau.

Sophi foi até seu banheiro e escovou seus dentes e depois foi até o quarto da irmã.

- Tá tudo bem?- Sophi pergunta escorada no batente da porta.

- O Mike não vai poder vim hoje porque a vó dele não tá bem.- Onze fala desconfiada. - mais acho que ele tá mentindo.

- Olha, garotos são complicados.- Sophi diz sr sentando na cama.

- Steve é complicado?- Onze pergunta curiosa.

- As vezes sim. Mais quando gostamos de verdade de uma pessoa, a gente tenta entender o lado da pessoa.

- Então devo entender o Mike?

- Você deve conversa com ele, mas outro dia.- Sophi diz e olha pro seu relógio.
- Eu preciso ir. Você quer que eu te deixe na casa de algum dos garotos ou da Max?

- Não. Vou fica bem.- Onze diz e Sophi assente.

A jovem se levanta e dá um beijo na testa da irmã.

A Hopper pega suas chaves em cima da mesa de centro da sala e vai pra seu carro, que dirige até o shopping.

-------☆☆☆-------

- Sophi! Aquela garota ruiva está com uma amiga na sessão de sapatos e estão fazendo uma zona.Vai lá dá um jeito.- A gerente da loja diz com raiva.

Sophi assente e vai até o local.

Ao chega, a jovem se depara com a Onze.

- Papai sabe que está aqui?- a Hopper pergunta para a irmã.

- Não.

- Pensei em monstra o shopping para ela, já que ela nunca veio aqui.- Max se explica. - Não tem problemas, né?

- Claro que não. Desde que vocês não apronte. - Sophi diz e se vira pra irmã.- E que você não use, você sabe, em público.- fala se referindo ao poderes.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora