24.10.1984
- E aí pra acha esse valor, a gente tem que fazer a raiz cúbica desse aqui?- Steve pergunta sobre o exercícios sentado em sua cama.
- Isso mesmo.- Sophi responde sentada à mesinha de estudo do Harrington.
É uma tarde de quarta-feira e os adolescentes estão na casa dos Harrington's, no quarto do Steve para ser mais específica,estudando para uma prova de matemática que eles teríam no dia seguinte.
- Acertei.- ele diz se levantando e mostra seu cardeno todo animado.
- Parabéns.- A hopper parabenizar o amigo sorrindo.
- A gente bem que poderia fez uma pausa e fazer um lanchinho.- Harrington sugere colocando seu caderno em cima da mesa e arquea as sobrancelhas. - O que me diz, Soso.
- É um lanchinho cairiam bem agora.- Sophi concordando com ele.
- Ótimo, vem! - Ele diz indo até a porta.
Sophi deixa seu lápis em cima do caderno e o acompanho.
Depois daquele dia do cinema, Steve sempre tentava puxa conversa com a Sophi, só que a garota sempre cortava o rapaz, porque ela ainda tinha um pouco de receio. Porque na visão da Hopper, ninguém muda da noite pro dia.
Até que um certo dia, o professor escolheu eles para formarem dupla para fazer um trabalho de história. E contra a vontade da Sophi, eles começaram a passar bastante tempo juntos.
Os dois jovens começaram a se encontra depois da aula para fazer o trabalho.
Normalmente eles se encontravam na casa do Harrington ou na biblioteca.
A medida que eles passavam tempo juntos, Sophi foi conhecendo mais o Steve e percebeu que ele estava realmente estava se esforçando para mudar.
Então a Hopper deu uma chance ao rapaz e hoje eles são amigos.
Em todo o percurso para a cozinha, Sophi fica observando cada detalhe da casa.
Não era a primeira vez da garota na casa, mais ela sempre ficava encantada com local que tinha uma decoração básica com cores neutra, quadros e artigos de artes espalhados por todo o ambiente.
Tem também uma sala aconchegante com um lareira, os quartos são duas vez maior do que o da garota e os banheiros que são uns luxos, e é claro a cozinha que linda.
Mais o local que a Hopper mais gostou foi a área externa, com uma piscina enorme e espreguiçadeiras em volta.
Ela não teria achado ruim se tivesse crescido em uma casa como essa.
- Você sabe cozinha?- Sophi pergunta curiosa ao chega na cozinha.
Todas as vezes que a Hopper esteve na casa do Harrington, eles sempre comiam salgadinhos ou algo que a empregada preparava.
- Não, mais vou fazer minha especialidade.-Steve diz tirando algumas coisas da geladeira.
- O que seria essa sua especialidade?
- Queijo quente e vai ser o melhor que você já comeu - ele diz se gabando enquanto olha a garota sentada na bancada da cozinha.
-------☆☆☆-------
Depois de um tempo os lanche estavam prontos.
Steve colocou os famosos queijos quentes numa bandeja, junto com dois copos de suco e os dois foram para a parte da piscina.
- E então? O que achou?- Steve pergunta após Sophi dá uma mordida no sanduíche.
Ele a olhava um tanto ansioso para saber a sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Fiksi RemajaSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...