- ESTAMOS CAINDO!- Steve grita.
- NÃO ME DIGA, HARRINGTON.- Robin grita de volta.
Enquanto o elevador descia em alta velocidade, Sophi tentava se segura nas prateleiras, assim como o resto do grupo.
- MERDA!- Dustin grita indo até o controle de botões. - PORQUE OS BOTÕES NÃO FUNCIONAM.
- APERTA O BOTÃO. - Erica diz indo para o lado d cacheado.
- EU TÔ APERTANDO.- Henderson grita.
- APERTA QUALQUER COISA, DUSTIN! SÓ APERTA QUALQUER COISA.- Steve diz.
Até que o elevador para de cai, fazendo várias caixas cai em cima do grupo.
- Caiu na minha virilha.- Dustin diz se levando.
- Tira isso de cima de mim, Dustin.- Steve pede debaixo de uma caixa.
- Estão todos bem?- Robin pergunta se levantando e ajudando a Sophi a se levanta.
- É, eu tô ótimo agora que sei que os russos não sabem fazer elevadores.- Steve diz gritando e indo até o painel de botões.
- Já está claro que os botões não funcionam.- Sophi diz se aproximando do namorado.
- São botões! Tem que fazer alguma coisa.- Harrington grita.
O moreno olha para a jovem suspira.
- Se a gente tivesse um cartão.- Robin diz.
- O que?- Steve pergunta.
- Ele tem uma tranca eletrônica, igual a porta do depósito. Se não tiver um cartão, ela não funciona. - A loira explica. - ou seja...
- Estamos presos aqui.- Sophi diz concluído o raciocínio da amiga.
- Só pra avisar pros quatros nerds, eu devia passar a noite de hoje na Tina. Ela sempre me dá cobertura, mas se eu não chega em casa para a festa do tio Jack amanhã e a minha mãe descobrir que vocês quatros são os responsáveis, ela vai caça vocês, um por, e corta as suas gargantas.- Erica diz tudo de uma vez.
- Garota, eu tô n aí pra Tina! N pra festinha do tio Jack! A sua mãe não vai achar a gente se estivemos mortos nos elevador russo.- Steve diz batendo numa caixa.
- Ei, e se a gente escalar?- Dustin pergunta apontando para cima.
Steve e Dustin sobem para vê se dá pra escalar.
- Acha que dá pra escalar?- Robin pergunta pra amiga.
- Não quero ser pessimista, mas acho que não.
Em questão de segundos, os dois garotos descem com um cara nada boa.
- É muito alto pra escalar.- Steve diz.
- Então o que vamos fazer?- Erica pergunta.
- Está tarde, vamos descansar um pouco e amanhã a gente tenta acha um jeito de saímos daqui.- Harrington diz e todos concordam.
Robin, Dustin e Erica sentam juntos para esquentarem uns aos outros, enquanto Sophi e Steve se sentando do outro lado da sala.
- Você se machucou?- Steve pergunta pra namorada.
- Não. E você?
- Tô bem.
- Sabe, eu tinha planejado como seria nossos ferido do dia trabalho.
- Sério?
- Sim. Depois que saímos do trabalho, iriamos para o parque e levaríamos a Onze e as crianças. Quando estivesse perto do show de fogos, eu iria paga cinco dólares a mais pro Keith para nós dois assistimos o fogos no topo da roda gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Fiksi RemajaSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...