2.11

447 40 8
                                    

Fazia um pouco mais de um mês deste que aconteceu o baile de inverno e deste que Steve e Sophi assumiram o que sentiam um pelo outro.

Os adolescentes resolveram não rótula o que tinha, pelo menos por enquanto, mas sempre estavam juntos na escola, iam ao cinema, faziam passeios pela cidade e Steve sempre pulava a janela da Hopper e a levava para passeios noturnos.

Era um fim de uma tarde de sábado e Sophi se encontrava deitada em sua cama lendo uma revista, até que seu telefone toca.

- Alô? - A Hopper fala assim que atende.

- Sophi? É o Steve.- O moreno fala do outro lado da linha.

- Oi mauricinho.- Sophi fala com um sorriso enorme no rosto.

- Tá livre hoje?- Harrington pergunta sem muito rodeio.

- Sim.- Sophi responde enrolando o dedo no fio do telefone.

- Se arruma que eu passo aí em vinte minutos.- Sophi salta da cama assim que escuta a fala do moreno.

- Tá de brincadeira, né Steve? Não consigo fica pronta em vinte minutos.- Sophi diz surtando e tudo que ela ouve foi a risada do rapaz. - Você tá rindo?

- Não precisa se preocupar com isso, só coloca uma roupa confortável. Você fica linda de qualquer jeito mesmo.- O Harrington diz conseguindo deixa a Hopper corada.

- Pode pelo menos dizer pra onde vamos.- a garota pergunta ainda sorrindo.

- É surpresa.- Steve diz e a Hopper revira os olhos levemente. - Te vejo em vinte minutos.- Ele diz e desliga o telefone.

Após desliga o telefonema, Sophia corre pro seu guarda roupa e começa a olhar todas suas roupas, só que ela não sabia o que vestir.

Então a garota resolveu segui o conselho do Steve e escolheu uma roupa confortável.

Pegou uma jardineira de short, que tinha uma estampa quadriculada minimalista e vestiu por cima de uma camisa branca com mangas curtas, nos pés colocou um par de tênis brancos.

A adolescente fez uma maquiagem leve e deixou seu cabelos soltos. Colocou seu relógio e o colar que ganhou do Harrington.

A Hopper saiu do seu quarto e foi até a cozinha, onde escreveu um bilhete avisando seu pai que iria sai com o Steve e pregou na porta da geladeira, já que o delegado avia saído com a Onze para a casa dos Byers.

Depois de alguns minutos, uma batida na porta foi escutado por Sophi.

A jovem foi até a porta e abriu em seguida, tendo visão do Steve.

O moreno estava usando uma bermuda jeans, uma camisa branca e por cima um casaco e nos pés um tênis branco.

Ele estava lindo.

- Oi.- a Hopper diz sorrindo.

- Oi.- Harrington fala se aproximando e deixa um selinho nos lábios da garota. - Você está linda.

- Obrigada.- A Hopper responde com as bochechas coradas.

- Está pronta?

- Sim.

Dito isso, Sophi tranca a porta e os dois vão até o carro do Harrington.

Ao chegarem no carro, Steve tira uma venda preta do bolso e vira para a garota.

- Preciso que você tampe seus olhos com isso.- o rapaz diz com o pano nas mãos.

- Você pretende me mata e joga meu corpo no lago?- a Hopper brinca enquanto olha pro garoto.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora