Quando a Onze entrou na casa, todos ficaram meio paralisados, como se não acreditava no que estava vendo.
Sophi estava com os olhos cheios de lágrimas, mais era lágrimas de alívio por saber que sua irmãzinha estava bem.
Mike foi o primeiro a se aproxima da On com os marejados e a abraça.
- Eu nunca desisti de você.- ele diz se separando do abraço.- Eu te liguei toda noite por...
- Trezentos e cinquenta e três dias.- Onze responde. - Eu ouvi, Mike.
- Porque não disse que estava lá? Que estava bem?- Mike pergunta.
- Porque eu não deixava.- Hopper responde se aproximando da Onze. - O que é isso? Aonde você foi?
- Por onde você esteve?- Onze pergunta mais ao invés de responder o delegado a abraça.
- Você escondeu ela.- Mike diz raciocinando. - Você escondeu ela essa tempo todo! - o garoto diz gritando e empurrando o delegado.
- Ei! Vamos conversar. Sozinhos.- o homem diz e vão para um lugar reservado.
Sophi se aproxima da irmã e abraça com toda força, mas acaba soltando um pequeno gemido de dor.
- Voce tá bem? Tá machucada?- Sophi pergunta checando se não tinha nenhum machucado na sua irmã.
- Eu tô bem. Você tá machucada?-Onze responde pergunta pra sua irmã.
- Não é nada.- Sophi diz abraça a garota novamente. - Não faz mais isso.
- Não vou.- Onze responde baixo e então se separam.
Lucas, Dustin se aproximam e abraça a garotinha.
- Sentimos saudades.- Lucas diz.
- Também senti.- Onze responde e olha estranho pro Dustin.- Dentes.- On fala com a mão na cara do garoto.
- O quê? - O Henderson pergunta.
- Você tem dentes.- a garota responde.
- Gostou das pérolas?- Dustin pergunta e faz um barulho estranho com a língua assustando um pouco a On.
- Onze.- Max fala se aproximando. - Oi. Eu sou a Max.- A Mayfield se apresenta e estende a mão para a morena, que apenas a ignora e sai dali.
- Olha ruiva, não fica triste. Só é difícil pra ela confiar em pessoas novas.- Sophi diz ao lado da Max.
- Tanto faz.- a ruiva diz dando os ombros.
Onze vai até a Joyce e a abraça.
- Oi querida.- A matriarca diz.
- Posso ver ele?- A garotinha pergunta se referindo ao Will e Joyce assente a levanto até o quarto do seu filho.-------☆☆☆-------
Depois de um tempo, estavam todos novamente ao redor da mesa da cozinha tentando encontrar um jeito de fechar o portal.
- Não é como era antes. Cresceu e muito. Isso considerando que dê pra entra. O lugar esta cheio de cachorros.- Hopper diz se escorando na pia.
- Demo- cães.- Dustin fala deixando o delegado confuso. - eu disse demo-cães. Como demangorgon e cães, se você junta os dois, fica bacana.
- E isso é importante agora?- o Hopper mais velho fala áspero fazendo o pequeno Henderson se desculpar.
- Eu consigo.- Onze fala determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Fiksi RemajaSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...