3.1

473 39 6
                                    

- Sophi, tem cliente precisando de ajuda na ala masculina.- umas das atendente da loja fala.

É verão de 85 e as coisas em Hawkins não poderiam está melhor.

A vida de Sophi estava finalmente voltando ao que era antes.

A Hoppper conseguiu um emprego em uma loja de roupas, que fica dentro do shopping, que era a nova atração da cidade.

A jovem decidiu que só tentaria a faculdade no próximo ano, porque queria fica um pouco mais com a Onze e seu pai.

- Já estou indo.- a jovem diz andando até a ala masculina.

- No que eu posso ajudar?- Sophi pergunta se aproximando do único rapaz que estava na ala, mas revira os olhos vendo quem era.

- Oi, boneca.- Billy diz com um sorriso cafajeste.

- O que você quer, Billy?

- Isso é jeito de tratar os clientes, hopperzinha.- Billy fala se aproximando.

- Fala logo Billy.- Sophi fala se afastando do garoto.

- Quero saber se tem uma numeração maior dessa aqui.- o loiro fala levantando uma blusa preta de botões.

Sophi anda até uma arara e procura por uma numeração maior.

- Está aqui. - a Hopper diz entregando a blusa pro rapaz.- Precisa de mais alguma coisa?

- No momento é só isso.- Billy diz e sai andando até o caixa.

Sophi suspira pesado e olha por seu relógio.

Já era a hora do seu intervalo.

Quando a jovem estava quase saindo da loja, uma voz a chama.

- Aí, Hopper. Quando você resolver largar o Harrington, você sabe onde me encontrar.- Billy diz e Sophi vira pra ele.

- Acho melhor você esperar sentando.- a jovem diz e sai da loja.

Ao chega na praça de alimentação, Sophi avista Steve sentando a umas das mesa com um copo milk-shake.

Ao avista a namorada, Harrington se levanta e se aproxima da jovem.

- Oi princesa.- Steve diz antes de deixa um beijo castro nos lábios da morena.

- Oi capitão.- a Hopper diz com um sorriso.

Steve também conseguiu um emprego no shopping, só que em uma sorveteira com temática de marinheiro. Algo que o rapaz detestava, já que ele tinha que vestir um uniforme de marinheiro, mais Sophi achava uma graça.

O relacionamento dos jovens estavam indo muito bem.

Sempre que podiam, os dois adolescentes iam para ao cinema, passear ou só ficavam na casa de algum dos dois, aproveitando a companhia um do outro.

O casal caminhou até a mesa em que o Steve estava e se sentaram.

- Isso é pra você.- Harrington diz entregando um milk-shake de morango que tinha preparado no seu trabalho.

Sophi sorriu e deixou selinho nos lábios do rapaz.

- Obrigada.- a jovem agradece e pega a bebida, a saboreando.

- Quer jantar lá em casa hoje?- Sophi pergunta pro namorado.

- Eu topo. Aí a gente pode assisti aquele filme que a Jane tanto queria.- Harrington sugere e Sophi abre um sorriso.

Harrington sempre que podia incluía a garotinha na programação e Sophi amava a relação que o namorado estava criando com sua irmã.

- Ela vai ama.- a Hopper diz e Steve sorri com a animação da namorada.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora