2.4

591 45 7
                                    

Sophi sente alguém lhe chacoalhando, mas só se vira pro lado.

- Escola.- diz a On.

- Só mais cinco minutinhos.- a mais velha resmunga subindo o coberto até sua cabeça.

-Atrasada.- a garotinha diz balançando a irmã.

- Tá, acordei.- Sophi diz tirandoo coberto da cara e a vê a sua irmãzinha sorrindo, o que faz a mais velha sorrir também.

As duas garotas escutaram uma batida na porta, que é logo aberta revelando o pai das garotas.

- Que bom que já estão acordadas, porque o café já esta na mesa.- Jim fala da porta, mas a Onze o ignora se deitando e fingindo que está dormindo.

- Tá. Eu vou comer aquela torre de waffles de três andares sozinho. E você dona Sophia, tá na hora de começar a se arrumar pra escola.- O delegado diz e sai do quarto.

- Eu vou começa a me arruma pra pode come esse Waffles.- Sophi diz se levantado e indo em direção a porta.

Antes de sai, Onze se leva e vai correndo pro banheiro.

Depois de toma banho e fazer sua higienes pessoais, Sophi vai pro seu quarto se arrumando.

A jovem decide usa uma calça marron madeira com um cinto preto, na parte de cima um suíte branco com umas textura e nos pés colocou uma botas brancas. Deixou seus cabelos soltos e colocou os acessórios de sempre.

Pegou sua mochila e foi pra cozinha, onde On já se encontrava sentada à mesa, comendo.

Sophi se senta e todos ficam em silêncio.

- Bom, né? E o melhor é que só tem umas oito mil calorias.- O Hopper fala tentando descontrair.

O que não dá muito certo.

- Você visitou ele ontem de novo?- o homem pergunta vendo o fio da televisão indo até o quarto da mais nova.

- Ele disse que precisa de mim.- On se pronúncia pela primeira vez.

- Quer que eu fale com ele?- O delegado pergunta e ela nega. - Eu sei que tem saudades, mas é perigoso demais. Você vai vê ele logo e não vai ser só na sua cabeça. Vão vê-lo na vida real.

- Amigos não metem.- a garotinha diz se inclinando pra frente e o homem olha sem entender. - Você disse logo no dia vinte e um. Você disse logo no dia duzentos e cinco. E agora diz logo no dia trezentos e vinte e seis?

- O que? Tá contando os dias agora como se fosse uma prisioneira?- Hopper pergunta arrumando o uniforme.

-Pai!- Sophi o repreende.

- Quando é Logo?- Onze pergunta impaciente e Sophi percebe que aquilo não ia termina bem.

- Logo vai ser quando isso não for mais perigoso pra você. Pra vocês.

- Quando? No dia quinhentos?

- Não sei.

- No dia seiscentos?

- On.- Sophi a chama tentando acalmá-la, mais não dá certo.

- No dia setecentos? Ou no dia oitocentos?- Onze pergunta novamente, só que mais alto.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI.- Hopper responde gritando.

E então a Onze usa seu poder para derramar a comida no mais velho.

- Que droga.- O Homem diz se levantando e Sophi se levanta também.

- Amigos. Não. Metem!- Onze diz e sai pro quarto batendo a porta.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora