2.6

490 42 4
                                    

Sophi abre os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade.

A jovem se senta no sofá e esfrega os olhos raciocinando.

Ontem enquanto esperava seu pai, a Hopper acabou dormindo no sofá.

A jovem olha pro lado e vejo a Joyce resmungando algo no telefone.

- Bom dia.- Sophi diz se aproximando da matriarca.

- Bom dia.- ela diz colocando o telefone no gancho. - Desculpa te deixa dormindo no sofá, é que você parecia tão cansada e então achei melhor te deixa descansar.

- Tá tudo bem tia.- diz com um sorriso sem mostrar os dentes. - Tem alguma notícia do meu pai?

- Infelizmente não. Liguei pra casa de vocês e pra delegacia mais nada.- diz Joyce e a preocupação da garota só aumenta.

- Tenho certeza que ele tá bem.- a Byers diz tentando tranquiliza-lá. - Porque você não vai lava seu rosto, enquanto eu preparo o café da mana. Sua escova de dentes ainda tá no mesmo lugar.

Sophi assente e vai pro banheiro.

Ao chega no cômodo, a jovem encerra seu reflexo no espelho.

Seu rosto com aparência de cansaço e algumas olheiras à baixo do seus olhos, resultado das noites maus dormida e provavelmente ficaria pior, pelo menos até tudo isso acaba.

A Hopper balança a cabeça e escova meus dentes e lava seu rosto logo em seguinda.

Sophi vai em direção a cozinha, quando passa pelo quarto do Will e a porta está entre aberta.

A jovem abre um pouco mais, com cuidado e observa os garotos dormindo.

Os olhos da Hopper passa pelo quarto e vê o walkie-talkie do byers mais novo em cima de uma cômoda.

Sophia entra com cuidado e pega o objeto, e sai logo em seguida.

A Hopper volta pro banheiro e tranco a porta.

Ela coloca na mesma frequência do rádio que tem na sua casa e tenta fala com a Onze.

- On! sou eu, a Sophi.- Diz e espera um resposta. - só quero saber se você tá bem. - A Hopper espera alguns segundos, mas suspira frustrada por não ter uma resposta. - Sei que esta brava, mais só responde, por favor!

A jovem tenta de novo mas nada.
Sophi desliga o walkie-talkie e sai do banheiro, indo pra cozinha.

- Tava tentando se comunicar com seu pai pelo radio?- a byers mais velha pergunta assim que a jovem no cômodo.

- Sim. Mais não tive muito sucesso.- a jovem menti e se senta à mesa.

Joyce também se senta à mesa e ambas comem o que a mais velha preparou para o café.

- Bom dia meninos.- Sophi diz vendo os garotos aparece na cozinha.

- Eu vi ele.- diz o will.

- Viu quem meu amor?- Joyce pergunta um pouco confusa.

- O Hopper. Acho que ele tá em perigo.- Will diz e o.coração da Sophi se aperta.

- Como assim em perigo?- Sophi pergunta se levantando.

- Eu não sei. Eu só vi ele.- Will fala assustado.

- Meu amor, tenta se lembra.- A matriarca perde com carinho.

- Eu não consigo. Tudo que me lembro é de vê o Hopper no lugar escuro.- ele diz e baixa a cabeça. - Desculpa.

- Tá tudo bem ,querido.- Joyce vai até ele e o abraça.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora