04

636 48 3
                                    

Sophia se remexe na cama após senti um pequeno incômodo nos olhos, causado pelas raios de luz que adentraram pela janela. A garota vira pro lado e percebe que está sozinha na cama.

A jovem se senta na cama, com pernas curxadas, e logo a porta é aberta revelando um Jonathan já arrumado.

- Bom dia.- o byers diz se sentando na ponta da cama.

- Bom dia.- a Hopper responde esfregando os olhos. - Que horas são?

- Sete e meia.- o garoto responde olhando no relógio em seu pulso.

- Porque acordou tão cedo? Por acaso tinha pregos do seu lado da cama?- Sophi brinca enquanto pretende seu cabelo em um coque.

-  Não. É que eu e minha mãe temos que ir no necrotério.- Jonathan fala e faz um pequena pausa. - Para identificar o corpo do Will.

- Tinha me esquecido dessa parte.- Sophi sussurra mais pra ela mesma. - Você quer que eu vá junto?

- Não precisa.- o Byers diz e Sophi se aproxima mais do amigo.

- Sabe que se você quiser, eu vou.- a Hopper diz.

- Eu sei e agradeço. Mais você deveria ir pra casa descansar um pouco.- o byers sugere.

Sophia pensou em protesta, mais sabia que esse era um momento delicado, que apenas a família deveria ir.

- Tudo bem.- a garota diz e se levanta. - Vou no banheiro.- fala e o garota assente.

A Hopper vai até o banheiro, escova os dente com sua escova que ficava lá.

Trocou o short pela saia do dia anterior e continuou com a blusa do Jonathan.
Voltou pro quarto e pegou sua mochila.

- Se precisa de alguma coisa, é só me liga.- a garota diz olhando pro amigo.

- Eu sei. - O byers fala sorrindo.

Os amigos se dependem com um abraço e a garota vai até seu carro e dirige até sua casa.

-------☆☆☆-------

Ao chega em casa, Sophi vê seu pai na cozinha em pé perto da pia, com uma xícara de café numa mão e um cigarro na outra.

- Bom dia.- a garota fala indo em ao seu aproximando e lhe dá um beijo na bochecha.

-Bom dia querida. Como foi a noite?- o homem pergunta vendo sua filha senta à mesa.

- Difícil. O Jonhy tá muito mal.- diz baixo com um copo de suco nas mãos. - Eles vão ao necrotério hoje.

- Eu sei. Vou me encontrar com eles lá.- O delegado diz e percebe o olhar triste e casado da sua filha.

Jim não falou nada, apenas puxou uma cadeira e se sentou ao lado de sua filha e a abraçou.

Sophi estava tentando ser forte pelo Jonathan e pela Joyce, mais desabou nos braços de seu pai.

- Ainda é difícil de acreditar.- a garota diz em meios do seus soluços.

Jim não conseguia fala nada, apenas apertou mais o abraço.

Ele odiava vê sua filha naquele estado.

- Que tal fica em casa hoje?- o homem sugere ainda abraçando a sua filha que apenas confirma com um gesto de cabeça.

Sophi se afasta um pouco de seu pai e limpa o rosto com as mãos.

- O senhor tem que ir, se não vai acaba se atrasando.- a garota diz colocando o cabelo atrás da orelha.

- Vai fica bem sozinha?- O delegado pergunta e a garota apenas assente. - Come um pouco e depois vai descansar.- o homem fala se levantando e dando um beijo na testa da garota. - Qualquer coisa, liga pra delegacia ou fale comigo pelo rádio.- delegado fala na porta.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora