- Sophi, acorda.- Onze balança a irmã para acordá-la.
- Meu Deus, On. Me deixa dormi.- Sophia resmunga se virando pro outro lado.
- Dustin volta hoje. Temos que chega antes dele, para a surpresa.- Onze fala ainda balançando a irmã.
Dustin estava voltando hoje para Hawkins, após ter passado uma boa parte do verão em um acampamento de ciências e as crianças decidiram organizar uma surpresa de boas vinda, e é claro que Sophi iria ajudar.
- Tá bom. Já acordei.- A Hopper diz se sentando na cama.
- Ótimo. Se arruma rápido.- Onze diz e sai do quarto.
- Quando foi que ela ficou tão madona assim.- Sophi diz pra si.
A Hopper se levanta e vai até seu banheiro, onde faz suas higienes pessoais e toma um banho.
Logo a jovem volta pro quarto e vesti seu uniforme. Quando foi calçar seus sapatos, a Hopper suspira pesadamente.
Era um sapato fechado com o pequeno salto e a jovem odiava eles.
Mais como Sophi não tinha muita escolha, a jovem calçou os sapatos e saiu do quarto, indo em direção a cozinha.
- Não podemos demora.- Onze diz vendo sua irmã entra na cozinha.
- Onze, deixa sua irmã comer.- Jim diz para a mais nova. - Bom dia, querida.
- Bom dia.- Sophi diz colocando um pouco de suco em um copo. - On, essa pressa total é porque você está com saudade do Dustin ou para ver o Mike?
- Un pouco dos dois.- A garota diz fazendo Sophi ri.
Os três tomaram café e logo as irmãs foram pro carro da Sophi, que dirigiu até a casa dos Henderson's.
--------☆☆☆-------
Ao chega na residência, as garotas encontram com Mike, Lucas, Max e Will com um cartaz de boa vinda feito por eles.
Em poucos minutos, o grupo escutou um barulho de moto de carro se aproximando. Isso indicava que a Sra.Henderson tinha chegado com Dustin.
O grupo se escondeu, até que o cacheado fosse pro seu quarto.
Em seguinda, Onze usou seus poderes para fazer os brinquedos do Henderson se moverem até a sala.
Dustin segui seus brinquedos até a sala, onde o grupo estava a sua espera.
- SURPRESA!- O grupo gritou, assustando Dustin, que jogo spray de cabelo nos olhos do Lucas.
- Meus Deus.- Sophi diz se aproximando do Sinclair. - Max, ajuda ele a lava os olhos.
Max assente e puxa o namorado para a cozinha.
- Achei que vocês estivesse esquecido que eu voltaria hoje.- Dustin fala com a mão no peito se recuperando susto.
- Até parece.- Mike diz e abraça o amigo junto com Will e a Onze.
Em seguida Sophi também dá um abraço no garoto.
- Tenho tanta coisa pra conta e também quero mostra minha invenções. Elas estão lá no meu quarto. - Dustin diz eufórico.
- Eu adoraria fica e vê suas invenções, mas tenho que ir trabalha.- Sophi lamenta.
- Tudo bem.- Dustin diz e Sophi sorri se virando pra sua irmã.
- O horário é às 17:00. Nem um minuto a mais.- A Hopper diz para a mais nova que assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Teen FictionSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...