2.5

533 42 2
                                    

Ao vê o delegado parado na varanda, onze simplesmente passa por ele, o ignorando e entra na casa.

-Aí meus Deus!- Sophi diz suspirando aliviada ao vê a garota e vai a abraça. - Você tá bem? Se machucou? Sophi pergunta checando se On tinha alguma machucado.

- Tô bem.- Onze se pronúncia pela primeira vez.

- Já que está bem.- disse Hopper entrando e batendo a porta da frente. - Porque não nos conta como foi seu passeio?- ele pergunta, mas a garotinha apena vai pro seu quarto o ignora novamente. - Foi vê o Mike?

- Ele não me viu.- On diz tirando o casaco.

- É, mais aquela mãe e a filha viram e chamaram a polícia. Agora diz, será que mais alguma pessoa te viu? Qualquer pessoa?

- Ninguém me viu.- On o responde irritada.

- Botou a gente em perigo.- Hopper diz andando de um lado pro outro.- tem noção disso, não tem?

- Você prometeu que eu ia.- Onze fala segurando para não chora. - E eu nunca saio. Nada nunca acontece.

- É. Nada acontece e você fica segura.- Jim grita batendo a mão na cômoda.

- Você mente!- Onze grita.

- Eu não minto. Eu te protejo, eu te alimento e te ensino.- Hopper diz chegando perto da garotinha de cabelos curtos.- E só que eu peço de você é que siga três regras simples e nem isso você consegue.- diz e sai do quarto.

- Está de castigo. Sabe o que essa palavra significa? Significa que vai fica sem Waffles e sem TV por uma semana.- ele diz tirando a comida da geladeira.

- Pai, não precisa disso. - Sophia que está observando toda a discussão tenta intervir.

- Não Sophi! Ela tem que saber que a consequências para suas ações. - O homem diz indo até a TV a levantando, mas a Onze o impede com seus poderes.

- Solta!- Jim pede para a garota mas não adianta de nada.

- Duas semanas sem TV.

- Um mês.

Onze continua usando seus poderes na televisão .

- Meus parabéns! Passou de sem TV por um mês pra vida toda.- Jim diz estressado e puxa o cabo da tomada.

- Não! Não! Não!- Onze exclama tentando ligar a TV. - Você é igual o papai.

- Jura? Sou igual aquela psicótico, filho da puta?Tá bom. Quer volta pro laboratório? Um telefonema e você volta pra lá.- Hopper vai até o telefone.

- Eu te odeio!- Onze diz chorando.

- Eu também não adoro você. Sabe porque? Porque você é uma chata.- diz e pega o dicionário.- Sabe o que essa palavra significa? Que tal ser a sua palavra do dia.- Jim joga o dicionário pra On que o segura no ar e joga de volta nele.

- Ei! O que foi que deu em você?- o delegado diz e anda até ela, que move o sofá fazendo bater nas perna do Hopper.

- Tá bom. Já chega vocês dois, antes que alguém se machuque.- Sophi diz e Onze vai pro seu quarto, mais antes derruba uma estante.

- Ei! On! - Sophia vai atrás dela, mais a garota fecha a porta da sua cara.

- Ei! Abre essa porta agora!- Hopper grita batendo na porta.

- Onze! Por favor, abre a porta.- Sophia fala em um tom baixa com ela mais não dá certo.

Enquanto isso, Onze está sentada no canto do seu quarto chorando.

A garota dá um grito tão alto, que fazem todas as janelas e vidros se quebraram na casa dos Hopper's.

O delegado se agacha e puxa sua primogênita a protegendo.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora