Steve olha pra trás e vê Sophi desacordada no chão.
Harrington corre até a amiga e coloca sua cabeça em seu colo.
- Sophi?!- o moreno chama pela jovem.
- O que aconteceu?- Max pergunta preocupada.
Steve não responde, apenas levanta a camisa da Hopper na altura da cintura e vê o curativo cheio de sangue.
Sem pensa duas vezes, Harrington pega Sophi no colo e caminha até o carro.
- Entrem!- Steve diz as crianças que obedecem rapidamente.
O moreno coloca Sophi no banco da frente e logo entra no automóvel.
- Pra onde vamos? - Mike pergunta.
- Pra onde deveríamos ter ido assim que saímos do laboratório.- Steve diz e dá partida em direção ao hospital.
-------☆☆☆-------
- Por que tá demorando tanto?- Steve pergunta andando de um lado pro outro.
Já fazia um tempo que o grupo tinha chegado no hospital e que as enfermeiras levaram Sophi pro quarto.
- Ela vai fica bem.- Dustin diz tentando tranquiliza o mais velho.
- Vocês são parentes da Sophia Hopper? - a enfermeira pergunta se aproximando do grupo.
- Somos amigos dela.- Mike responde.
- Ela tá bem?- Steve pergunta preocupado.
- Ela perdeu um pouco de sangue e por pouco o ferimento não infeccionou. Vamos manter ela em observação por alguns dias, só por precaução, mas ela tá bem.- A enfermeira explica e Steve solta um suspiro de alívio.
- Podemos ver ela?- Harrington pergunta ansioso.
- Só pode entra dois de cada vez.- A enfermeira diz.
- Vai você primeiro.- Max diz pro mais velho, que não pensa duas vez e sai pelo corredor, mas volta logo em seguida.
- Não sei em qual quarto ela tá.- Steve diz envergonhado.
- Na segunda porta a esquerda.- a enfermeira diz e o moreno agradece.
Steve bate levemente na porta e ao abri, vê Sophi acorda.
- Oi.- Sophi diz com um sorriso.
- Oi.- Steve diz se aproximando da cama. - Como se sente?
- Meio drogue.
Agora no claro, Steve observou o rosto da Hopper.
A jovem tinha um leve machucado abaixo do seu olho esquerdo.
Harrington trincou seu maxilar com ódio.
O moreno tinha um palpite de quem tinha feito aquilo com a jovem e ele queria matá-lo.
- Obrigada.- Sophi fala tirando Steve de seu pensamento. - Por ter cuidado das crianças, por ter ido comigo até os túneis. Enfim por tudo.
- Somos uma boa dupla.- Steve diz sorrindo.
- É, nós somos.- Sophi fala e os dois ficam se encarando.
Sem quebra o contato, Steve se aproxima mais de Sophi e coloca um mecha do cabelo castanho da garota atrás de sua orelha e descansa sua mão na bochecha dela.
Enquanto Steve intercalar seu olhar entre os olhos esverdeados e sua boca rosada, Sophi estava surtando internamente.
Ela quer muito beija ele, mais aquele não era o momento certo, não com ele brigado com Nancy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)
Teen FictionSophia Hopper é uma garota doce e gentil. A jovem tinha uma vida tranquila em Hawkins ao lado do seu pai e amigos. Até ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Will Byers desaparece. ▪︎ 2023, emma_reid_ ▪︎ Season 1-4 ▪︎ Steve Harrington x f...