10

497 43 1
                                    

Faltavam três dias pra o ano acabar, e o clima na casa do Hopper's não estava um dos melhores.

Sophi e seu pai estavam brigando muito.
Essas brigas começaram quando o delegado começou a chegar tarde em casa.

No começo, Sophi só achou que era só plantões que ele fazia na delegacia, já que ele era o delegado, mas isso começou a fica frequente e a adolescente sabia que tinha mais alguma coisa envolvida.

Sophi estava senta em frente a sua penteadeira, terminando de se arruma, quando se lembrou da pequena discussão que teve com seu pai na noite anterior.

Flashblack On

Sophi está a deitada no sofá a espera de seu pai.

Já era mais das onze da noite e Jim ainda não tinha chegado.

A jovem tava quase dormindo quando escutou um barulho vindo da porta. A adolescente se sentou no sofá e viu seu pai entra.

- Achei que já estivesse dormindo.- Hopper diz vendo a filha sentada no sofá.

- Estava esperando o senhor.- Sophia diz e desliga a televisão. - Onde estava?

- Trabalhando.- Jim diz enquanto colocava seu chapéu no gancho ao lado da porta.

- Até agora?

- O que é isso? Um interrogatório?

- Se o senhor falasse a verdade, eu não estaria fazendo essa perguntas.

- Como é garota?

- Eu sei que o senhor não estava na delegacia até agora.

Isso era verdade.

Sophi tinha ligado para a delegacia por volta das oito horas e a Flor disse que o Jim já tinha saído.

- Tá me vigiado agora?- Hopper pergunta com a mão na cintura.

- Não.

- Não é o que parece.

-Porque não pode conta aonde estava?

- Porque isso não lhe diz respeito.- Jim diz em um tom elevado.

- Achei que não escondecemos nada um do outro.- Sophi diz e vai pro seu quarto.
Jim suspira pesadamente e se senta no sofá.

Ele odiava briga com sua filha, mas ele não podia conta pra ela para onde ia.

Pelo menos por enquanto.

Sophi ao chega no quarto, ela se jogou na cama.

A jovem não queria ser invasiva.
Sabia que seu pai era adulto e sabia se cuida.

Mas a Hopper tinha um pressentimento de se lá onde seu pai ia, era algo muito importante.

Flashblack off

Sophi balança a cabeça de um lado pro outro, atrás de afasta os pensamentos.

A Hopper se levanta e vai para frente do espelho, dando uma última olhada na sua roupa.

A jovem vestia uma saia jeans com botões na frente, uma blusa na cor mostarda e um cardigan azul com pequenos detalhes na cor mostarda. Nos pés colocou seu all star branco e deixou seu cabelo solto.

Sophi pega suas chaves e sai de casa.

Era quase fim de tarde e a adolescente decidiu que iria ao cinema para se distrair um pouco, então decidiu que iria andando, mesmo o centro sendo longe do parque de trailer's.

A Hopper gostava de andar para espairecer.

-------☆☆☆-------

Depois de alguns minutos andando, a adolescente finalmente chega ao cinema.

Loves and Monsters - Steve Harrington (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora