capítulo 3

73 4 0
                                    

💗
Hoseok

Hoseok estava no seu último ano da faculdade de dança na universidade de artes, tinha começado a faculdade logo após terminar os estudos.

Hoseok adorava dançar, sempre que sobrava tempo ia para boates dançar na pista adorava quando as pessoas o olhava com admiração, sempre chamava a atenção de todos da boate sempre que começava a mexer os quadris.

" Hope" assim como seu Appa e irmão mais novo o chamava, tinha o molejo latino em seu corpo, a energia exalava de seu corpo aonde ia levava a alegria consigo, nunca tinha tempo ruim pra ele.

22 anos antes

Hope foi fruto de um grande amor entre dois jovens que se conheceram na universidade, o pai de Hoseok o senhor Jung Jihoon que na época tinha 23 anos, quando conheceu a mãe de Hoseok, a jovens jiso tinha apenas 20 anos na época que se apaixonou perdidamente pelo joven Jung.

O relacionamento durou dois anos de pura alegria que só eles entendiam e compartilhavam entre si, até o momento da festa de graduação dos formandos, logo após a colação de graduação teve uma festa numa boate para os formados festejarem a tão sonhada formatura.

  O jovem jihoon se formou em direito e a joven jiso se formou em Dança, sim eles não participavam da mesma universidade, as universidades eram vizinhas, e sempre a universidade de artes fazia projetos nas celebrações da universidade de direito.

E foi em um desses projetos que a pequena jiso fazia na universidade de direito que ela acabou esbarrando no sorriso mais lindo que já tinha visto.

Na noite da celebração dos formandos foi a maior alegria para casal, pois finalmente iam conseguir planejar uma vida a dois, -"bom foi o que pensaram -...."

Depois de tanta dança o casal decidiram irem para o apartamento do rapaz, o jovens estavam felizes e queriam compartilhar essa alegria a sós sem ninguém pra olhar ou incomodar.

Ao chegar ao apartamento jihoon foi entrando procurando algo pra comerem e assim foi, eles lancharam,  arrumaram tudo e foram para sofa pra ficar de chamego entre si.

As carícias foi se tornando mais intensas e pequenos selares foram compartilhados entre o casal, tudo calmo e sendo apreciados pelos dois.

  Jiso firmou um beijo mais profundo cheio de sentimentos com o namorado, que nesse momento decidiu apenas apreciar cada toque e beijos trocados com muito carinho e amor, e foi assim naquele noite eles se amaram de uma forma tão intensa e cheia de sentimentos e carinhos

  A primeira noite do casal foi perfeita para os dois, pois os dois tiveram as mesmas sensações e emoções.

Ao passar de um mês Jihoon percebeu que sua pequena sempre que podia o evitava, e estava sempre estressada não queria mais seus abraços e estava o tratando de uma maneira que nunca tinha feito.

  Ele resolveu conversar com Jiso pra saber o que estava acontecendo com ela, e qual era o motivo dela estar fria consigo se até um mês atrás eles estavam bem, e falando sobre se casarem e tudo.

Jihoon
-Prescisamos conversar amor, me encontre no hot coffe.

Jiso olhou a mensagem do namorado sem saber o que responder não sabia o que fazer, estava perdida e ela culpava ele por tudo o que estava acontecendo consigo, não conseguia entender o porque de estar acontecendo isso com ela logo agora quando tinha um futuro pela frente.

  Pensava em como ia seguir uma carreira na dança dessa maneira, como ela podia ter sido tão burra e como ele foi tão irresponsável ao ponto de lhe engravidar, nunca quis ter um filho isso só iria acabar com sua carreira, mas tinha que por um final nisso logo.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora