Capítulo 15

34 3 0
                                    

                        💗
                    Hoseok

     Os meninos haviam saído para o galpão e Jimin e eu ficamos na mansão, pediram para gente não saír e também que se demorassem muito podíamos ir dormir, eu e Jimin teríamos aula logo pela manhã então eles não queriam que nois ficassem os esperando, mas Jimin e eu decidimos espera.

   Conversei bastante com Jimin sobre a cena que presenciei e tal e ele me explicou o que já rolou entre eles, me disse que tinha esses tipos de gostos e que o Jungkook também queria experimentar, mas ainda havia algo que ele queria falar mas acho que estava com vergonha, porque ele me olhava e depois desviava o olhar, resolvi perguntar para que ele possa se soltar mais:

- Ximim tem algo te incomodando?

- Não é nada Hope.

- Alguém te fez algo ou o Jungkook te forçou a fazer alguma coisa?

-Não Hope ninguém fez nada e ele não me forçou a nada.

- Então o que é?

- É que ele....sabe? Não quer me tocar?

- Agora não entendi como assim?

- Tipo a gente já fez as coisas, mas tipo foi eu que fiz com ele porque ele não queria me forçar a nada e agora acho que estou pronto, mas ele não me procura e nem tenta nada.

- Você já falou pra ele que você está pronto?

- Não, eu não sei como contar, como vou conversar com ele? Tipo do nada falo que eu quero que ele me foda?

- Não, claro que não é assim, de sinais para ele.

- Que tipo de sinais?

- Tipo inicie você o clima, comece a procurar ele, de indiretas tipo isso.

- Ainda não sei o que fazer.

- Deixa eu vou falar com o Tae pra ele te explicar ele sabe muito bem fazer isso.

- Hmm... então ele sabe!

- Não começa.

- Hope me conta como ele faz?

- Não, ele mesmo vai te dizer,

- Mas funciona?

- Comigo e com o Yoongi sempre funciona, Tae sabe muito bem nos provocar e acabar com nosso auto controle.

- Ui! Fiquei curioso, quero aprender.

- Agora pronto, chega vamos assistir um filme?

- Vamos! Vou pegar uns lanches.

- Ok, depois suba pro quarto do Yoongi, vamos assistir lá

- Ok.

    Ficamos deitados na cama já fazia mais de 6 horas que eles haviam saído, então nós estávamos assistindo terceiro filme de comédia e terror enquanto riamos, derrepente a porta foi aberta com Tae segurando Yoongi que estava agarrado a si, Tae estava agitado eu perguntei o que havia acontecido e ele nada me respondeu continuou com Yoongi no colo, meu irmão perguntou o que aconteceu e ele apanas disse que o Jungkook o contaria, depois de Jungkook e Jimin sairem do quarto ele se sentou com Yoongi e me explicou o que havia acontecido, e agora estamos a esperar por meu Appa e da senhora Jeon.

   Yoongi permanecia quieto e o Tae e nem eu sabíamos o que fazer, comecei a caríciar as costa de Yoongi enquanto eu o chamava, mas nada adiantava ele continuava quieto cada vez mais se agarrado ao Tae, me sentei ao lado do Tae na cama e coloquei a cabeça em seu ombro e chorei, eu estava preocupado com Tae pelas ameças que as pessoas que o criaram estavam a fazer e preocupado com Yoongi, ele havia se desligado de tudo e estava preso no mundinho dele.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora