capítulo7

74 7 0
                                    

                       💗
               Taehyung
 
Sábado
Hoje acordei animado, não precisei me medicar no meio da noite, pois consegui dormir bem sem nenhum pesadelo, que por incrível que pareça tenho pesadelos todas noites e tenho que recorrer aos medicamentos pra conseguir dormir.

Hoje é o dia da inauguração da boate estou muito animado e feliz vou me divertir muito, pela manhã estarei preparando a boate para noite, e às 19:00hrs os dançarinos e bartender estarão aqui para repassar passos da apresentação e vestir os figurinos, no qual, foi eu que preparei e estão lindos, e depois estará aberto a boate às 22:00hrs.

Agora é hora do almoço Taemin e Minho estão aqui comigo repassando a lista de bebidas se estão todas lá e a listra de convidados, a primeira noite da boate seria vip somente para convidados, que no caso seria cerca de trinta a quarenta pessoas que receberam as pulseiras vips para a inauguração.

- Tae! Esqueci de falar dois homens entraram em contato comigo querendo comprar algumas pulseiras vips pra inauguração.

- E quem são essas pessoas Taemin?

- Não sei apenas solicitaram a compra um pediu cinco pulseiras vips e o outro solicitou duas pulseiras, disseram não se importar com valores, então negociei e vendi as sete pulseiras.

- Estranho! Mas tudo bem, já começamos faturando, hahaha.- disse Minho.

Nós três rimos do comentário de Minho ele tava certo isso podia ser um bom primeiro passo, passamos a tarde juntos até os meninos chegarem, assim que chegaram meu peito estava acelerado, Hoseok estava lindo bermuda branca e camisa regata branca e tênis vermelho o que deixava seu cabelo loiro quase cinza se destacar assim como seu lindo sorriso. Ele pareceu perceber que eu o olhava e deu uma piscadinha enquanto mordia os lábios, resolvi desviar meu olhar e fazer o meu dever.

- Taetae!

Jimin gritou me abraçando junto com Sunoo e Beomgyu, isso me tirou o foco do gatinho loiro, mas foi bom sentir o abraço dos meus novos amigos.

- Jimin estás lindo hoje, assim como vocês dois.

Falei elogiando os meninos que ficaram vermelhos e sorriram ao ouvirem o elogio, logo os chamei para verem os figurinos e deixei Hoseok e Jackson conversando no bar da boate para que nós três ficarmos mais a vontade e os meninos se arrumarem para a apresentação.

Eles subiram no palco e começaram o ensaio, e tenho que afirmar que ficou incrível tinha sincronia entre eles e também tinha muita sedução em seus corpos e seus olhos também, seria uma apresentação a qual ninguém já mais esqueceria.

Eles finalizaram os ensaios e os levei para o andar de cima da boate, que era minha casa para eles descansarem e se arrumarem para festa juntos comigo. Pedi para Hoseok e Jackson subirem também e eles ficaram na sala esperando nós se arrumar.

Taemin e Minho se arrumaram no quarto de hóspedes, tinham trazidos suas roupas mais cedo para se arrumar a noite aqui para já irmos juntos a inauguração e não atrasar nada.

Jackson e Hoseok tomaram banho aqui também e se arrumaram, Jackson usava uma calça social preta que marcava bem seu corpo na parte de cima optou apenas por um colete social preto que estava com dois botões abertos seus cabelos compridos caídos para frente estava muito sensual iria chamar atenção, Hoseok estava com uma calça vermelha social e um colete social na mesma cor da calça e cabelos bem arrumado para trás, mas com algumas parte na frente de seu rosto estava muito gostoso.

Terminei de me arrumar optei por uma make leve com sombra marron, vesti uma calça social que valoriza bem minha bunda e um colete social cropped deixar a mostra minha barriguinha, na qual coloquei uma correntinha prata cheia de coraçãozinho envolta da minha cintura e vestir um sapato social confortável, passei um perfume e fui ver os meninos para ver se estavam prontos. Bati na porta do quarto assim que permitiram minha entrada fui entrar e quase cair no chão os três estão perfeitos.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora