Capítulo 22

29 5 0
                                    

                  💗
            Taehyung

    Eram cerca das 10:00 da manhã quando Hobi e eu descemos para preparar alguma coisa para nós comermos, deixamos Yoongi dormindo e descemos para a cozinha.

  - Pronto agora fala!

  Seu semblante era sério e ao mesmo tempo preocupado, mas não podia contar aonde eu estava na noite anterior, mas também não podia mentir para ele, então digamos que eu disse meia verdade.

  - Eu estava investigando uma casa de prostituição clandestina e também um possível tráfico de mulheres, Yoongi e nem a máfia sabem sobre o assunto, eu estava esperando reunir provas suficientes para começarmos a investigação.

 
   O que não era mentira, eu realmente estava investigando esse local, mas eu não estava lá na noite passada e não podia contar ainda.

   - Tae você ficou louco, você foi sozinho em um lugar perigoso, e se alguém tivesse te visto? Não sabíamos aonde você estava e você também nem levou o celular e se....

  Suas mãos estavam trêmulas, ouvi um pequeno soluço vindo de si, eu entendia sua preocupação, mas era necessário a minha saída na noite passada.

  Me aproximei dele e peguei em suas mãos para que se acalmasse, em seguida colei nossos corpos e o apertei forte, acariciei seus cabelos até sentir ele relaxar.

  -M-Mas Tae e se tivesse acontecido algo?...

  - Shiii, tá tudo bem...

  -Mas....

  - Desculpe-me, prometo não fazer denovo.


  Selei nossos lábios e o abracei mais forte para que se acalmasse e logo ouvi um pequeno raspar de garganta, ao olhar me deparo Yoongi nos olhando. Seu semblante era sério, se aproximou de nós e me afastei de Hobi.

  - Me conte essa história direito Taehyung!

  Sua fala era ríspida e fria, nunca me chamava pelo nome, somente no trabalho, no nosso momento de intimidade era sempre apelidos, sua feição estava séria.

  -E-Eu estou investigando uma casa de prostituição clandestina com possível tráfico de mulheres, iria reunir as provas e informações e depois lhe mostrar e também mostrar para máfia.

- E quem te deu a merda dessa ordem?

- Ninguém, eu só q......

  - VOCÊ PERCEBEU O QUE ACABOU DE DIZER? VOCÊ ARRISCOU SUA VIDA SE PÓS EM PERIGO EM TROCA DO QUE? SABE QUE SEGUIMOS AS MERDAS DOS PROTOCOLOS POR UMA RAZÃO, VOCÊ PARECE TER SE ESQUECIDO DOS TREINAMENTOS QUE TEVE!

   Seus olhos estavam escuros, sua voz elevada e totalmente brava, Hobi recuou e se colocou atrás de mim, agarrado em minha camiseta.

-A-Amor me desculpe, eu só queria mostrar que não sou tão sensível quanto pensa e que eu possa ir às missões sérias também.

- ISSO O QUE VOCÊ FEZ FOI INACEITÁVEL, VOCÊ FOI IMPRUDENTE E IRRESPONSÁVEL COM SUA SEGURANÇA E SUA VIDA.

- Yoongi também não é assim....

- É assim sim Taehyung, você se arriscou a ir numa missão sozinho, nunca lhe disse que não era capaz, o fato de você não ir às missões não tem nada ver com sua capacidade e força.

  Yoongi já estava se acalmando e já não gritava mais, mas eu não aguentava mais aquela discussão toda, e piorou mas ainda quando começei a ouvir os soluços de choro baixo vindos de Hobi, acabei gritando de volta.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora