capítulo 13

33 4 0
                                    

                   💗
               Yoongi

Quarta-feira
Retornei para mansão logo cedo tinha que resolver a questão da reunião, pegar o traidor e colocar segurança redobrada na casa.

Hoseok e Tae veio comigo no meu carro, Jungkook, Jimin, Jihoon e minha omma vinham logo atrás no carro de Jungkook, e mais atrás vinha o Namjoon e o Jin, chegamos todos juntos e fomos direto para sala de reunião aonde já estavam cerca de cinquenta homens a espera.

Entrei no sala e todos estavam quietos e atentos, não sabiam do motivo da reunião de emergência, os seguranças estavam de pé de frente a grande mesa que continha na sala, nos sentamos a mesa para iniciar a reunião.

- Bom pessoal primeiro vou lhes apresentar algumas pessoas que estão aqui, esse é Jihoon paí do Jimin e do Hobi.

- Esse é Jimin o dançarino da boate do Tae, ao seu lado estar seu irmão dançarino vip da boate.

- Eles terão acesso liberado na mansão caso qualquer um deles aparecerem por aqui não precisam barrar na entrada, eles terão livre acesso.

- Jimin está saindo com o meu irmão, então espero máximo respeito a ele.

- Tae, Hoseok e eu estamos namorando, então também espero respeito em relação a eles, Hoseok não tem vínculo nenhum com a máfia ainda, ele é apenas um garoto comum, Tae permanecerá no cargo que estar será segurança nada mudará, então espero que não haja comentários maldosos somos família e não queremos esse tipo de coisa acontecendo aqui dentro. Vocês entenderam?

- Sim chefe!

- Agora o real motivo da reunião é que temos uma ameaça a caminho e também temos um traidor entre nós.

Todos ficaram abismados e ao mesmo tempo curiosos em saber quem era o traidor, mas ninguém deu bandeira, já sabia quem era agora só tinha continuar a reunião e depois resolver esse caso de traição.

- Ok, ninguém vai se rebelar, uma hora eu descubro. Agora continuamos, houve um ocorrido direcionado a mim eu fui drogado há dois dias atrás, essa droga foi reconhecida pelo Tae por ser uma drogada da máfia Kim de Daegu, essa droga foi enviada em forma de aviso que eles estão pertos, então partir de hoje quero segurança redobrada na mansão e enviarei quatro seguranças para casa do senhor Jihoon e quatro seguranças para casa do Tae.

- Peço que os seguranças enviados para esses dois lugares sejam atentos e os protejam.

Tae saiu do meio dos seguranças e se colocou a frente dele.

- Senhor! Permissão pra falar.

- Permissão concedida Tae.

- Peço a todos os seguranças para serem cuidadosos não aceitarem bebidas de ninguém e prestar atenção para que ninguém injete nada em seu corpo, nunca andem sozinhos apenas em grupos.

- Essa droga é afrodisíaca, mas também perigosa a temperatura do corpo aumenta muito e pode dar alucinações e até mesmo perder o controle de si mesmo e ficar violento, então sejam cuidadosos, ao se sentirem com febre e inquietos me procure e se você notar o outro com os sintomas também me avise, todo cuidado será necessário essa não é uma droga normal pode ocorrer até morte.

- Vocês entenderam?

- Sim, Taehyung.

Tae finalizou sua fala e foi para seu lugar junto dos demais segurança para escutar as demais orientações e a liberação para seus postos.

- Bom agora que o Tae finalizou os alertas eu quero que vocês sigam a risca o que ele falou.

- Os nomes falados agora por mim são os escolhidos para fazer a segurança da família Jung, são Bangchan, Changbin, Hyunjin e Lee Know.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora