💗
YoongiHá três anos atrás colocamos um grupo de pessoas em treinamento para serem segurança da mansão e meus também, a grande maioria dos antigos seguranças que tínhamos se aposentaram e outros nos traíram, foram cerca de vinte traidores que resultou na execução deles, não aceitamos nenhum tipo de traição na família.
A máfia Min foi crida pelo meu Appa e minha Omma quando tinham acabado de se casar, minha Omma odiava quando alguém se aproveita ou roubava de pessoas carentes e trabalhadora, meu Appa tinha o mesmo pensamento e era ex soldado do exército então uniu-se com minha Omma depois do casamento para criar uma organização pra combater esses crimes que maioria das vezes eram cobertos por polícias.
AutoraNo começo da ideia eles nunca pesaram que a pequena organização iria virar uma grande máfia respeitada , depois de cinco anos de casados e quatro anos de líderes da maior máfia de Seul descubriram a gravidez da senhora Min e isso foi a grande felicidade do casal e da máfia , iria nascer um herdeiro, um novo líder para uma nova fase da máfia.
Depois de nove meses nasce um bebê lindo de pele pálida os pais o nomearam de Yoongi.
Yoongi foi a diversão de seus pais e alegria de todos que faziam parte da máfia sul-coreana.
Mas a alegria parou de reinar naquela mansão quando a Omma de Yoongi foi assassinada durante um passeio que fazia com o filho em um parquinho perto de casa.
O Appa de Yoongi ficou fissurado em procurar o desgraçado que matou sua esposa e nem estava mais dando atenção ao seu pequeno de apenas um aninho de idade, o pequeno sentia falta do calor de sua Omma e do colo de Seu Appa.
Com um ano e seis meses de idade o pequeno acordou no meu da noite aos plantos chamando por seu Appa, mas não foi ouvido pois seu Appa estava no galpão da máfia que situava-se em um sítio distante de Seul, lá dentro do galpão encontrava um homem amarrado há uma cadeira enquanto senhor Min cortava pedaço por pedaço de seu corpo com uma faca de serra pequena e sega sem nenhum ranceio.
Quando não tinha mais o que tirar daquele pobre desgraçado o senhor Min se acabou de rir até todo aquele riso acabar em lágrimas e desespero em saber que sua esposa não voltaria mais.Após algumas horas senhor Min se acalmou, decidiu ir pra casa e tomar um banho para poder pegar seu pequeno pra poder ninar ele como costumava fazer, sentia saudades do seu bebê nem se lembrava e não entendia o porque tinha se afastado do seu pequeno.
Ao chegar em casa senhor Min tomou um banho e foi pegar seu filhote, ao entrar no quartinho azul ouviu uns resmungar vir do berço, se aproximou de vagar pra não acordar o pequeno, ao ponhar suas mãos sobre o pequeno sentiu ele frio quase gelado então pegou o bebê nos seus braços e acendeu as luzes, então percebeu que a criança estava roxa, havia engasgado com saliva de tanto chorar e ninguém ir até ele.
O senhor Min com rapidez colocou o pequeno de bruços sobre a palma da mão e bateu nas costas do pequeno com cuidado, pois não queria machucar seu pequeno, depois de algum tempo assim tentando trazer o bebê de volta, um choro forte e com fôlego cansado pode se ouvir pela mansão, seu pequeno havia retornado para si, depois do ocorrido o senhor Min ficou super protetor com seu pequeno o protejia de tudo e de todos .
Depois de um tempo quando Yoongi completou três anos, seu Appa lhe apresentou a uma senhora e disse ao pequeno que ele teria uma nova Omma e um irmãozinho, Yoongi ficou animado, queria um irmãozinho e também queria uma imagem materna por perto, mas nunca se esqueceria da sua progenitora.
Depois de dois dias chegam a mansão a nova Omma de Yoongi com um bebê nos braços, a senhora jeon tinha engravidado de seu ex marido que há cerca de três meses havia morrido em um acidente. Ela tinha conhecido o senhor Min em uma reunião de sua empresa de modelos que procurava por envestidores para sua empresa, que por fim aconteceu tanto o envestimento quanto o namoro, o casal tava feliz, afinal era um recomeço para os doos.
Yoongi e jungkook cresceram grudados um no outro se davam bem e sempre um protegia o outro, quem os via nessa alegria e cuidado entre si acreditaria em eles serem irmãos de sangue, mas sangue não importava para os dois, pois Yoongi sempre amaria seu irmão e seu irmão sempre o amaria.
Quando Yoongi completou dezoito anos seu Appa e a ajumma resolveram fazer uma festa para o pequeno que ficou muito alegre com a ideia, a festa foi em um dos salão de festa mais caro de Seul com um dos melhores bifês.
No meio da festa o senhor Min se levanta e vai até o meio da festa e começa seu discurso.
-Hoje meu pequeno está completando mais um ano de vida está dando mais um passo para se tornar um homem honrado como sempre foi.... hoje eu passo a ti o lugar de Lider da máfia Min, pois sei que vai continuar honrando o trabalho de sua omma e o meu.....
Com os olhos inundados yoongi se aproxima de seu papa e o abraça.
-Appa você ainda é o grande líder, você não pode fazer isso agora....-Yoongi estava muito emocionado que não conseguiu terminar
-Você consegue filhote! Te amo filhote.
Eles continuaram abraçados em meio ao salão aos olhos de todos ali.
- também te a.......-Yoongi não conseguiu terminar pois um tiro ecou por todo salão e o senhor Min cai morto com tiro na cabeça nos braços do filho.
-Nãaooo, Appa voolltaaa!
Yoongi gritava pelo salão enquanto os seguranças descarregava todas balas de suas armas sobre o corpo podre do assassino do senhor Min
A senhora jeon se a praximou do entiado para tira-lo dali por segurança, pois, não se sabia se existia mais bandidos ali.
-Filho temos que ir! Olha pra mim vamos, você é o líder agora tem que ser forte nesses momentos. Vem!
Yoongi se levantou ouvindo a senhora jeon falar enquanto via o corpo do seu Appa no chão.
-Eu te amo Appa vou proteger a senhora jeon e meu irmão nunca vou deixar isso acontecer de novo, eu prometo!- Yoongi beijou a testa de seu Appa e saiu dali rumo aos carros da família.
Se passaram sete anos da morte de seu Appa, yoongi seguiu com sua promessa de proteger sua família e continuou cuidado da máfia, e tornando maior do que já era e conseguiu o respeito de todos da máfia e de todos os cidadãos da Coreia principalmente os de Seul.
Hoje começava o dia corrido e ansioso, pois seu irmão foi até alojamento para nomear o nome dos novos seguranças da mansão, que foram escolhido a dedo por yoongi através das câmeras que tinha no pátio do alojamento ele acompanhava o desenvolvimento de todos.
Na próxima semana ele iria conhecer a todos e estava inseguro, pois iria colocar pessoas perto de sua família e isso o deixava em alerta
* Espero que gostem!
Em breve tem mais !*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanficYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...