💗
TaehyungAcordei às 10 da manhã Yoongi e Hoseok ainda dormiam, Yoongi estava dormindo encima do peito de Hoseok, ele estava sereno em cima do mais novo que estava com braço em volta de sua cintura, quem visse o Boss da máfia Min agarrado ao namorado como um coala não diária que era um mafioso.
Me levantei lentamente, pois estava com uma tremenda dor nas costas, me aproximei dos dois e dei um selar em cada um,os deixei dormir mais um pouco, escovei os dentes e vesti algo confortável e desci para preparar algo para comermos, já estava azul de fome.
Ao chegar na cozinha me deparo com Jimin olhando ficçamente para a parede da cozinha com o pensamento longe, me aproximei para saber o que estava rolando.
-Ji..., tá tudo bem?
Peguei em seu braço o chamando, tirando de seus pensamentos, ele me olhou meio confuso, mas logo retornou ao normal.
- Ah, sim está tudo bem. E você como está? vejo que a noite foi boa.
- Aí Jimin foi maravilhosa, não estou acreditando que tudo aquilo aconteceu...
- Me conte como foi.
- Foi perfeita, nós nos amamos a noite toda, foi perfeito teve sincronia e química entre nois três sabe, foi perfeito.
- Imagino mesmo pelos gritos e gemidos que eu ouvi.
Ele deu um sorriso meio fraco, tava óbvio que algo havia acontecido com ele e Jungkook, falando nele ainda não o vi.
- Hm... Cadê o Jungkook?
- Foi trabalhar..... Ele imaginou que o irmão tivesse disposto hoje para ir e foi.... Aquele egoísta só pensa nele.
- Vocês estão bem?
- Aí Tae.... estamos...
- Então... me conta o que tá rolando, talvez eu possa ajudar.
- É complicado...
- Só tenta...ok?
-... Ok .... A gente se dá bem sabe, mas o problema é na cama....
- Como assim? Achei que vocês se davam bem nessa parte pois vivem se pegando pelos cantos.
- Sim agente se damos bem nessa parte....
- Então qual o problema?
- Ele... Ele não me fode....
Nessa hora fiquei sem reação, pois jurava que era o Jungkook que amassava o Jimin e não ao contrário, Jimin estava corada pela sua fala não me encarava mais por causa da minha reação.
- Você sabe o porquê?
- Bem.... Digamos que eu nunca tive minha primeira vez ainda .... então.. creio que ele está com medo de me machucar...
- Mentira.... Como assim?
- Tae fale baixo....
- Desculpa...quer ajuda com isso?
- V-voce....vai ..?
Ele me olhava meio surpreso acho que ele pensou outra coisa.- Não é isso que você está pensando... Eu vou te ajudar a se soltar mais com ele.... Me conta o que tá acontecendo no momento.
- ....Hmm .. então agente começa lá no clima aí eu sempre acabo sendo o ativo, porque quando ele tenta eu...meio que recuo ....
- Ok... então você tem vergonha do seu parceiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanficYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...