💗
Taehyung
Sábado (missão)
Haviamos nos preparados durante um mês para a missão e finalmente chegou o grande dia. Na última semana Yoongi havia falado com Jihoon sobre a missão, e cerca de dois dias atrás ele nos deu a confirmação de que havia mandado a pelada para júri, e que assim que resgatarmos as mulheres e as crianças já dará entrada nos documentos.Tivemos treinamento reforçado essa semana, estamos todos prontos e preparados para possíveis contratempos. Yoongi ontem teve uma reunião conosco repassando o plano para não haver erros, a missão que se iniciará as 23h de hoje, que é quando a área estará mais vulnerável.
Durante o dia iremos preparar o armamento e equipamentos de segurança e repassar o plano. Namjoon como líder de missões estará a frente na entrada do estabelecimento, e logo após iremos nos separar, para poder adentrar e verificar a área mais rápido e sair rápido e inteiros.
Nesse momento estou verificando minhas armas e equipamentos que irei usar na missão, sinto dois braços rodarem minha cintura, dou um sorriso e olho pra trás.
- Bom Dia, meu sol!
Dou um beijo rápido em Hobi e o abraço.
- Bom Dia, ursinho.
- Já viu o yoon?
- Não, ainda não entrei na mansão.
-Quer entrar agora?
- Quero, vamos juntos.
O rosto de Hobi estava meio apagado, não continha o sorriso brilhante de sempre, 'será que aconteceu algo?', fomos conversando até chegar a sala de Yoongi, e ainda continha aquela expressão triste em sua face.
Ao entrarmos no escritório de Yoongi, o avistamos ele de costas falando no telefone, Hobi e eu nos olhamos cúmplices e fomos bem devagar para pegá-lo de surpresa, Hobi foi por um lado e eu por outro.
-Aahh!
Gritamos juntos, pois, ao chegarmos perto de Yoongi, ele estava com sorriso gigante e assustador.
- Aí amor, que horror!
Dei um tapa em seu braço, ele se virou para nós e nos abraçou ainda rindo.
- Hahaha, vocês achou que eu não ia sentir a presença de vocês?
- Besta! Não gostei disso.
- Desculpa meu sol, prometo não fazer mais.
Hobi se aproximou de Yoongi e iniciou um beijo calmo, logo senti suas mãos me puxando para me aproximar, quando cheguei perto senti um dos braços de Yoongi envolvendo minha cintura, enquanto o outro ainda prendia a cintura de Hobi, que aproximou sua mão do meu rosto e puxou para que eu encaixasse no beijo também.
O beijo deixou de ser calmo, e se tornou mais agressivo, as mãos de Yoongi trabalhava muito bem no meu corpo e no de Hobi, fomos dando leves selares para irmos finalizando o beijo.
- Eu estou atrapalhando vocês hoje?- Hobi perguntou.
- Não meu amor, você nunca atrapalha.- Yoongi lhe respondeu soltando um sorriso.
- E então, que horas vai ser a missão de vocês?
- Às 23h meu anjo, minha ahjumma não irá, então para ela não ficar sozinha só com os seguranças, teu pai disse que ficará aqui com ela, e teu irmão e você também.
- Eu sei, ele já havia nos falado, por isso vimos para cá, Ximin está atrapalhando o Jungkook e eu atrapalhando vocês.
Ele disse com um tom triste em sua fala, esse seu olhar me doía, não quero ver ele com essa carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanficYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...