capítulo 6

64 4 1
                                    

💗
Taehyung

Sexta-feira
Hoje começarei o dia na boate, pois, irei conhecer os funcionários e falarei como eu quero que seja as danças, e também falarei com cada um separadamente para que eu possa conhecê-los melhor.

Me organizei pela manhã, dei uma checada na boate pra ver se estava tudo nos conformes, para que amanhã possamos tem a inauguração sem nenhum problema, Kai viria aqui por volta das 10:00 da manhã para checar a mesa de som, e me mostrar a playlist que ele havia montando para a inauguração.

- Cada dia mais lindo em Tae!

- Meu Deus, que susto! E você sempre pontual.

Kai havia chegado me abraçando por trás, enquanto eu estava focado em checar as bebidas que iriam ficar na vitrine de amostra atrás do balcão do bartender.

- Isso aí, cheguei e você não tinha percebido, então achei legal em te dar um sustinho.

- Besta! Vamos me mostre a playlist.

-Ok, chefe.

A playlist de Kai consistia em músicas americanas e eletrônicas, eram todas boas algumas eu conhecia outras não, mas eram bem animadas e iriam sim ter destaque na boate na noite de amanhã.

- Tae já tenho que ir, amanhã chegarei um pouco antes da inauguração para passar o som da mesa, ok?

- Ok, até amanhã Kai.

Me despedi do meu amigo e subi as escadas pra minha casa para almoçar e esperar os novos funcionários que chegariam às 14:00 horas da tarde.

As horas se passaram rápido, o primeiro funcionário a aparecer foi Jackson então comecei com ele a entrevista e a explicação de como séria.

- Olá Jackson, me chamo Taehyung, essa boate é minha e irá inaugurar amanhã, você já está ciente disso neh?

- Sim Senhor!

- Senhor? Credo pode me chamar de Tae, ok?

- Desculpe, Tae!

- Não precisa se desculpar, vamos me mostre o que sabe fazer, me prepare três drinks.

- Ok.

Jackson tinha uma habilidade incrível com os copos de preparos era até sensual na maneira como fazia os drinks, toda aquela agilidade e sorriso, concerteza irá fazer sucesso aqui no bar.

Experimentei o primeiro que era azul e tinha uma fumacinha saindo do copo nossa era muito bom.

- Uau, é uma delícia.

Jackson soltou um sorrisinho que confesso ter me deixado um pouco envergonhado, ele me deu o segundo, meu Deus esse era rosa e era bem docinho diferente do outro que tinha um gosto forte característico do whisky.

- Nossa que docinho!

E de novo aquele sorrisinho estava nos lábios de Jackson, se controle Taehyung, o terceiro era uma taça de Jim tônica com duas folhas de hortelã no fundo da taça, e uma bolinha vermelha que acredito ser uma bala ou algo parecido pois tinha um gosto refrescante, tava perfeita na medida certa.

- Uau, Jackson você consegue deixar que tudo em um copo entrar em harmonia e ficou tudo muito refrescante, ficou muito bom adorei.

- Obrigado chefe.

- Não precisa agradecer, aliás você, eu e mais dois dançarinos faremos parte da máfia segunda, vou pedir pra não trazerem problemas relacionados a máfia aqui pro trabalho, ok?

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora