Capítulo 9

58 6 0
                                    

                         💗
                    Hoseok

Domingo
Já faz um mês que eu estou trabalhando na boate e saindo com Tae e o Yoongi, ainda não estamos namorando sério mais saímos juntos e sempre a noite dançamos juntos na boate, eles me fazem muito feliz, ainda não dormimos juntos porque sempre que estamos num clima mais quente o Tae pede pra parar e logo após vai para casa, isso deixa o Yoongi e eu em alerta, sempre procuramos não ultrapassar as barreiras com Tae, vamos deixar as coisas acontecer no seu ritmo.

Hoje Jimin e eu resolvemos chamar todos aqui em casa para uma festinha pra descontrair um pouco, ultimamente percebo que o trabalho de Yoongi está o deixando sobrecarregado e Tae também parece tenso assim como alguns dos nossos amigos, sei que eles trabalham todos pro Yoongi e sei também que ele é o líder da máfia, mas eles pensa que nós não sabemos, digo nós porque me refiro ao meu Appa e Jimin, nós descubrimos um dia após da inauguração da boate.

Meu Appa sempre foi cuidadoso comigo e com Jimin ele colocou um detetive pra vigiar tudo e descubrimos tudo e também descubrimos que todos lá presente naquela noite eram da máfia, mas isso não mudou em nada nossa relação com eles, talvez Tae e Yoongi não me contou ainda com medo que eu me afaste, mas isso não vai acontecer.

- Appa, tá tranquilo pro Senhor fazermos a festinha aqui?

- Tá sim filho, vou adorar uma festa aqui em casa e também acho que já conheço todo mundo.

- Tem certeza Appa?

Jimin pergunta se aproximando de nós com uma caixa de bebidas na mão.

- Tenho certeza mochi, vamos ver.... Vai vir os dois namorados do meu filho..

- Ainda não são meus namorados, Appa

- Porque você quer, se fosse eu já tinha feito o pedido e amarrado aqueles dois em mim.

- Appa!

- Appa nada, e também temos o namorado do meu mochi..

- Não está rolando nada entre eu e o kook.

- Urrum sei, você acha que me engana menino? se ele acha que vai conseguir você ele está enganado...

- Que isso Appa, fica tranquilo.

Meu pai tinha razão e eu sabia disso então naquela noite mesmo eu iria pedir o Tae e Yoongi em namoro, terminamos de arrumar tudo e armazenar as bebidas e fomos nos arrumar para esperar os convidados.

Depois de algum tempo a campainha tocou os primeiros a chegar foi Jin, Namjoon, Beomgyu e Sunoo, logo após chegaram Jungkook e a omma dele.

- Oi pessoal sejam bem vindos e fiquem a vontade tem bebidas sendo feitas lá na cozinha pelo meu Appa vão até lá.

- Cadê o Jimin?

- Está terminando de se arrumar meninos subam lá.

Beomgyu e Sunoo me perguntaram de Jimin mas percebi uma outra pessoa interessada pela resposta. Tae e Yoongi não havia chegando mas haviam mandado mensagem e eles disseram estarem há caminho. Logo ouço a campainha tocar e sinto meu corpo arrepiar em pensar ser eles ali.

Abro a porta e me sinto bem nervosa me deparo com dois homens muitos arrumados me olhando de cima abaixo e sorrindo, Tae se aproximou de mim deixando um selar em meus lábios ele tava lindo calça preta cropped preto e com um correntinha prata envolvida em sua cintura estava lindo, já Yoongi estava de calça preta rasgada camisa branca estava lindo, Yoongi se aproximou e deu um selinho como o do Tae eles me olhavam tão intensamente que me tiravam o fôlego.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora