(Capítulo com gatilhos e cenas de violência se não gosta, por gentileza pule o capítulo).
💗
YoongiSábado (Missão parte l)
Haviamos chegado no local da missão, tudo estava tranquilo, os carros foram parados em pontos estratégicos longe do estabelecimento, somente o carro de Namjoon está de frente com o local.Ele nos avisará atravéz de nossos pontos, quando haver alguma movimentação e também quando será a hora pra agirmos.
Cerca de meia hora depois pode-se ver um caminhão passar por nós, e logo ficamos atentos.
- Movimentação no local pessoal, aguarde comando.- Disse Namjoon atravéz do ponto.
Saímos do carros e começamos a nos equipar para a missão assim que ouvirmos o sinal, logo vindo o sinal, fomos devagar a espreita, para não notarem nossa aproximação, ficamos escondidos e pude ver vários caixotes sendo posto para dentro do locar, provavelmente drogas, ficamos mais alguns minutos observando, até recebermos o sinal de Namjoon para prosseguirmos com a missão.
A primeira equipe comandada por Namjoon foi primeiro a entrar em ação, houve uma pequena troca de tiros, sem nenhuma perda para nós, cinco dos homens que estavam no local se renderem e seis foram mortos, os que se renderam ficaram sobre os cuidados da equipe de Jake os demais adentraram o lugar logo atrás de Namjoon.
Ao dentrarmos o lugar e já fomos surpreendidos com um grupos de homens armados, o que já era previsto por nós, a equipe de Tae ainda não havia entrado por estratégia, pois diferente de nós que entramos pelas portas da frente, Tae entraria pela grande janela lateral atirando, e foi o que aconteceu, quando ouvimos ele dizer que estava chegando através do ponto todos nós nos abaixamos.
Taehyung e Jin adentraram o local com metralhadoras atirando em tudo, matando a todos os traficantes de mulheres com tiros na cabeça.
Meu irmão estava na mesma equipe que eu, então, enquanto Tae e Jin atiravam nossa equipe saiu pela lateral direita indo de encontro com um corredor com muitas portas, seguimos adiante e fomos entrando e vasculhando cada quarto, estavam vazios e aparentava ser usados para sexo, pois, haviam muitas objetos e produtos sexuais. Provavelmente eram os quartos aonde as mulheres eram obrigadas a venderem seus corpos.
Logo escultamos o barulho de tiros cessar, e logo vemos a equipe de Tae se juntando a nós junto com a equipe de Namjoon e Jisung também. San ficou na entrada principal para segurança, enquanto fiscalizamos tudo para salvarmos as mulheres e as crianças.
Tinha uma porta no final do corredor a qual estávamos, que chamou muito atenção ,pois, a mesma havia uma corrente grossa e reforçada com arames junto de um grande cadeado, como já esperávamos por isso, kook havia trazido no carro um alicate de cortar corrente, junto de seu material de tortura o qual levava pra todo canto.
Quando um dos segurança nos trouxe o alicate, logo kook se apressou para cortar as correntes, as quais eram muito difíceis de serem quebradas, ao dentrarmos o local, dava acesso a uma escada que levava ao sub-solo, fomos descendo as escadas, o local era úmido e tinha um mal cheiro horrível.
O final da escada dava a um corredor a qual era vigiado por três segurança, Jisung era o que estava na frente então ele matou os três, causando gritos e choros vindos do final do corredor, a primeira sela em que passamos, sim selas, pois tinham grades e não portas, percebemos que o mal cheiro do local vinha dali, havíamos pegado as chaves no bolso de um dos homens mortos, então a abrimos, ao entramos nessa sela haviam cerca de onze corpos, dez mulheres e uma criança, tinha uns em estado de decomposição já, por isso o mal cheiro no recinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
ФанфикYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...