💗
TaehyungTerminei de almoçar e fui para minha casa resolver a questão da festa privada que aconteceria a noite na boate para comemoração da máfia, eu havia preparado uma apresentação com Jimin, Sunoo e Beomgyu para fazer em umas das festas da boate, acho que vou me apresentar hoje com os meninos.
Entro em casa e me deparo com Taemin e Minho sentados na sala com alguns papéis e seus notebooks, eles nem perceberam minha presença ali.
- O que estão fazendo?
- Olha Taemin quem é vivo sempre aparece, não era pra você estar no trabalho?
- Eu sei estava resolvendo alguns problemas por isso demorei retornar, e sim era pra mim estar no trabalho, mas sai mais cedo pra organizar a festa de hoje a noite. E o que vocês estão fazendo?
- Estamos trabalhando Tae, Minho está desenhando umas plantas pra decoração de um lugar que ele foi contratado a fazer e eu estou fazendo a contabilidade do seu estabelecimento.
- Assim.
- E sobre a festa de hoje, como vai ser?
- Então Taemin vai ser privada somente para máfia, mas vocês também estão convidados.
- Vocês estão comemorando o que?
- Uma coisa importante, não posso entrar em detalhes, desculpe me.
- Tudo bem não se preocupe entendemos, o que você pranejar pra hoje?
- Hoje vou me apresentar junto com os meninos, e o Hobi era fazer a dança nas mesas pra entreter os meninos.
- Uau! Essa noite vai ser pesada então.
- Pesada não Minho, essa noite será divertida.
Rimos disso e depois peguei meu notebook e me juntei a eles, olhei o estoque de bebidas pra ver se estava nos conformes, mandei e-mail para os meninos que hoje a apresentação seria a qual eu havia ensaiado com eles e mandei e-mail para o Hobi avisando que sua apresentação seria nas mesas, derrepente sinto meu celular vibrar.
*Hobi
- Amor se tem certeza dessa apresentação hoje?*Tae
- Sim amor, relaxa Hobi vai ser divertido.*Hobi
-Mas e o Yoongi? Ele não vai gostar.*Tae
-Relaxa vai ser uma surpresa.Encerrei a conversa e fui pra boate arrumar tudo e organizar as mesas nos lugares, depois subi e fui pegar as roupas as qual os meninos e eu iríamos usar hoje e era lindas.
As horas foram se passando e a noite começou a cair os meninos chegaram para se arrumar, Jackson foi se vestir seu uniforme de hoje seria apenas uma calça social preta com um cinto e na parte de cima ele não irá usar nada somente o suspensório ligado a calça e um sapato social, Hobi foi se vestir e voltou com uma calça social preta e um colete social e sapatos sociais ele estava elegante e sexy ao mesmo tempo.
- Vocês estão lindos.
- Obrigado senhor!
- Hey não elogie outro homem na minha frente, seu travesso!
Hobi me deu um selinho e um tapa na minha bunda por ter elogiado o Jackson, todos riram e eu fiquei vermelho.
- Vamos meninos agora somos nós.
Chamei os meninos e me retirei da sala, Taemin e Minho já estavam na boate para poder recepcionar as pessoas que iriam chegar e comunicar as garçonetes como a festa seria hoje, as meninas estavam vestidas com vestido preto colado ao corpo, para desenhar suas curvas, saltos altos e uma gargantilha preta com uma rosa e cabelos soltos estavam elegantes e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanfictionYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...