Capítulo 14

39 4 0
                                    

                          💗
                    Taehyung

Ao saímos da casa seguimos em direção ao galpão que se localizava no final do grande jardim que tem na mansão, estava tudo escuro do lado de fora não parecia ter nada na parte de dentro, mas quando entramos estava todos os seguranças envolta de algo, ao nos aproximarmos vimos um dos antigos segurança da mansão Siwon era um dos seguranças de mais confiança de Yoongi.

- Nunca pensaria que você fosse me trair um dia.

- Eu não te trair.....

-Tem certeza?

Nesse momento Yoongi já estava nervoso e Siwon não facilitava, ele negava não ter feito nada, mesmo nós já termos as evidências dele no dia em questão falando com alguém suspeito num posto de combustível e logo depois recebendo algo em suas mãos, e temos gravações das câmeras do escritório de Yoongi que revelou ele pondo uma capsula no copo de água.

- Não adianta negar, eu vi as câmeras, você desligou todas eu sei por isso não faz sentido, mas eu coloquei outras câmeras em pontos estratégicos nenhum segurança da mansão ou membro da minha família sabe a localização delas.

- EU NÃO TIVE ESCOLHA!

- TEVE SIM, E ESCOLHEU ME TRAIR... Meu pai confiava em você.....

Yoongi falou a última frase com muita mágoa, ele estava destruído, ele se afastou e deixou o irmão passar a sua frente.

- NÃO.... YOONGI NÃO DEIXE ELE FAZER ISSO.

- Não adianta chamar meu irmão, ele não pode me parar e nem quer fazer isso, meu irmão confiava muito em você sabia?

- Você o viu nascer como pode machucar ele?

- O que te ofereceram... Hum...me diga..

Jungkook começou a passar a lâmina sobre os braços de Siwon deixando cortes para trás aonde a lâmina percorria o sangue já escorria em abundância.

- Vamos Siwon o que te ofereceram para você ter que drogar seu próprio chefe?

-.....

Agora Jungkook pegou um pequeno alicate em suas mãos e começou a arrancar unha por unha de Siwon.

- Vamos nos diga.

As falas de Jungkook eram calmas parecia estar a gostar de brincar com homem sempre mostrava um sorriso de satisfação a cada grito agoniante soltado por Siwon.

- Vamos comece...

- Eles me ofereceram dinheiro...eu precisava de dinheiro...

- VOCÊ QUASE MATOU MEU IRMÃO POR CAUSA DE DINHEIRO, SEU FILHO DA PUTA.

Nessa hora Jungkook se enfureceu de uma maneira a qual nunca tinha visto antes nele e enfiou uma faca na coxa de Siwon, pegou dois cabos de alta tensão que tinha dois pregadores de metal nas pontas e prendeu um no nariz do homen e outro na sua língua e logo em seguida ligou a energia em alta tensão e deixou o corpo para trás indo em minha direção.

- Agora é com você se divirta e me divirta quero ouvir gritos.

Fui até a chave da energia e a desliguei, Siwon retornou aos seus sentidos logo depois de alguns minutos, me aproximei dele e perguntei:

- Você falou direto com o líder da máfia de Daegu?

- Vai se ferrar!

- Ok, vamos brincar..

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora