💗
JiminDepois que o jovem jihoon consiguiu ter seu filho em seus braços decidiu que viraria um dos protetores do orfanato, pois adorou as outras crianças que habitava ali eram cerca de doze adolescentes, seis crianças e quatro bebês.
Jihoon pediu pra diretora do lugar para poder dar uma volta pelo lugar, enquanto observa o lugar deixou seu bebê dormir no berçário do orfanato e foi ver melhor as instalações do lugar.
Após ver o queria ele se dirigiu até a sala da diretora para poder saber mais sobre o lugar. Viu a porta fechada então bateu, esperou ouvir a permissão para poder entrar e foi o que ouviu, assim que entrou foi logo começando.
- Senhora ko Miho, gostaria de saber se o orfanato ter investidores ou algum dono ficço ou algum sócio..
Ko Miho achou estranho a especulação de jihoon, mas lhe respondeu francamente.
- Não, Senhor jihoon não temos investidores e nem sócio, o orfanato foi ideia minha e de meu marido, mas não sabíamos que ia acabar cheio de crianças e pelo que está se socedendo teremos que fechar, pois o orfanato está cheio de dívidas.
Ao ouvir aquilo Jihoon percebeu que a mulher ficou bem abalada, então resolveu logo dar a solução para o problema.
- O que acha de eu pagar todas as dividas, reformar o orfanato e me tornar investidor dele. Ele continuará te pertencendo, mas você terá que me mandar todos os dias os boletins daqui pra mim saber se tem crianças novas chegando, visitarei aqui duas vezes na semana e as crianças estudaram no colégio no qual eu já sou investidor... Você topa?
A senhora Miho ficou chocada com tudo que ocoria naquela conversa ao mesmo tempo um felicidade atingiu seu coração e acabou respondendo na euforia do momento.
-Sim, eu aceito! Muito obrigada senhor jihoon, mas não aceito você como apenas invertidos, você será sócio... topa parceiro?
-topo parceira!
Jihoon apertou a mão de Miho que havia se estendido para concretizar o acordo, os dois sorria feito bobos. Para Miho aquilo seria o começo para uma grande amizade e realização por ver seu orfanato dar certo e suas crianças teriam um futuro com uma casa digna, sabia que o orfanato estava caindo aos pedaços, mas não tinha como arrumar, não tinha finanças para poder investir em seu orfanato.
Jihoon passou pelo berçário aonde seu pequeno estava para pegá-lo e voltar para sua casa a qual já tinha um quartinho pintado em amarelo bebê, pois não sabia o sexo de seu bebê, mas tava lindo e completo todo mobília era branca, tinha decoração com solzinho na paredes e havia muitas pelúcia para o bebê brincar, era realmente uma casa que anciava pela chegada do pequeno.
Jihoon colocou Hoseok na cadeirinha atrás para poder seguirem até a casa, aonde seria o lar do bebê, no caminho o bebê acordou e ficou agitado por estar preso, mas jihoon foi conversando com o bebê até ele se acalmar, já estavam perto de casa então estava calmo não ia passar mais cinco minutos com o cintos prendendo o bebê.
-Hope não precisa ficar assim bebê estamos próximos.... shiii estamos chegando ok..
Parecia que o bebê lhe entendia no momento que começou a falar com o bebê, ele parou de se mexer e ficou olhando o homen que falava com si, parecia curioso para saber quem era o homem, que depois disso rendeu um sorrisinho banguela.
Chegaram em casa Jihoon pegou seu bebê e resolveu lhe dar um banho, havia aprendido no orfanato enquanto estava observando o orfanato viu Lisa cuidar dos outros bebês se aproximou e lhe pediu para lhe ensinar o que fazer e como fazer, fez mais algumas perguntas na qual tinha dúvidas e seguiu depois para sala da diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
أدب الهواةYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...