💗
HoseokAcordei no meio da madrugada pra ir ao banheiro, levantei com cuidado para não acordar meus namorados, mas ao olhar para o lado da cama aonde Tae dormia, estava vazia apenas com um travesseiro encostado as costas de Yoongi, fui ao banheiro e desci para procurá-lo, e não o encontrei em lugar nenhum.
Retornei pro quarto na intenção de acordar Yoongi, para podermos ir atrás de Tae, mas quando me aproximo do criado mudo que ficava aonde Tae dormia vejo seu telefone e um bilhete.
"Tive que sair para uma missão, prometo voltar logo, meu celular tá descarregado por isso não levei comigo, não se preocupem, recompensarei quando retornar.."
Bjs amo vocês
TaeDepois de ler aquele bilhete resolvi não acordar Yoongi, mas achei estranho uma missão assim e sem a presença do chefe deles, mas confio em Tae, quando ele voltar vou perguntar o que ocorreu para ser uma missão assim no meio da madrugada.
Me deitei na cama devagar para não acordar Yoongi e assim que puxei a coberta ele virou para meu lado ninhando se em mim.
- ...Hmm ...amor...cadê o Tae?
- Shiii...ele já vai voltar amor...
Yoongi me perguntou do Tae ainda meio sonolento, depois que eu respondi ele apenas se aconchegou mais em mim e voltou a dormir e eu também.
Já estava de manhã quando sentir alguém me abraçar por trás e depositar beijos na minha nuca e no meu pescoço.
-Hum....Bom Dia amor, que horas você voltou?
- Bom Dia solzinho.
Tae desviou do assunto e começou a subir os beijos do meu pescoço até meu queixo e no fim na minha boca, enquanto passava as mãos sobre meu corpo.
- ...hmm...isso tá ahh muito bom....mas me diz que horas você chegou?
- Agora pouco.
Me puxou me fazendo ficar de frente com ele de lado na cama, e encaixou sua coxa no meio das minhas pernas, me fazendo ficar meio empinado com o quadril, enquanto me puxava com as mãos fazendo sua coxa fazer um leve atrito sobre meu membro, que estava adormecido começar a fisgar.
- Ah... Tae me diz...aonde você tava?
Nada respondeu e começou a me beijar novamente cheio de desejo, seus lábios eram doce, sua língua fazia uma dança maravilhosa junto da minha, estava quase me entregando quando o afastei.
- Vai me diz, aonde você foi?
- Depois conversamos, agora vamos brincar.
Se levantou e tirou todo meu pijama enquanto me olhava com um lindo sorriso no rosto, tirou suas roupas e me olhou tão cafajestemente, se aproximou do meu ouvindo surrando.
- Vamos acordar nosso gatinho? tô com saudades dos gemidos manhosos dele.
- Vamos fazer dele nosso hoje?
- Sim bebê, vamos deixá-lo feliz.
Tae se levantou e foi para o outro lado da cama ao lado de Yoongi e eu me a proximei de Yoongi.
Yoongi dormia de barriga pra cima com rosto inclinado pro lado de Tae, me aproximei e comecei a deixar pequenos selares em seu rosto e desci para seu pescoço, aonde sabia ser o ponto fraco de Yoongi, ouvi um pequeno resmungar manhoso e Tae deu um pequeno riso ao ver o Yoon fazer manha, Tae começou beijar os lábios de Yoongi enquanto começava erguer a blusa do pijama dele, sai do pescoço de Yoongi e fui para sua olheira para acorda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
أدب الهواةYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...