Capítulo 27

15 2 0
                                    

                   💗
              Hoseok

Sábado às 00:00 ( Noite da missão)

  Logo após a saída de Yoongi com o pessoal para a missão, os seguranças que ele havia nos deixado ficaram de prontidão nas entradas da mansão.

  Ficamos muito aflitos e preocupados, meu pai e a senhora Jeon ficaram todos quietos e com o olhar preocupado, Jimin ficou agarrado em, sabia que ele estava com medo e aflito como eu.

  Não fomos nos deitar, ficamos a espera de contato ou alguma notícia do pessoal, mesmo com todos aqueles seguranças ainda não tinha como nos sentir seguros ali.

   Jimin estava deitado em cima de mim no sofá, quando ele fica amuado assim logo ele dorme, e não foi diferente nessa noite, logo ele acabou adormecendo em cima de mim, fiquei abraçado nele para lhe passar segurança e ele poder descansar, quando os meninos mandasse alguma notícia eu o vou acorda-lo para avisar e deixa lo mais calmo.

  Depois de uma hora, era por volta de umas meia noite e ainda não tínhamos notícias, mas a senhora Jeon explicou que era normal eles demorarem assim para entrar em contato.

  Ouvimos um barulho de carros se aproximando, ficamos atentos e logo vimos os seguranças começarem se agitarem dentro da casa ficando em posição de alerta.  Sunoo se aproximou de mim e do meu irmão que ainda dormia em cima de mim.

  - Acho melhor acorda-lo, ou ele vai se assustar muito.- Sunoo disse com sorriso no lábio enquanto passava a mão na bochecha do meu irmão.

Achei um pouco estranho o jeito com que ele falou aquilo, mas decidi não falar nada, pois, já sabia o que tava rolando.

- Mochi...acorda..ximin..- ele acordou ainda coçando os olhos e me olhou assustado.

- Aconteceu alguma coisa?- Ele me perguntou confuso.

- Shii....vai ficar tudo bem.- sussurrei em seu ouvido.

Ele me olhou confuso sem entender nada do que tava acontecendo, mas não falou nada. Meu pai e a senhora Jeon pegou as suas armas e se aproximaram de nós, alguns minutos se passaram e começamos a ouvir tiros na parte de fora da mansão, Jimin se agarrou em mim e os seguranças ficaram ao nosso redor.

  - Estamos sendo atacados!, tomem cuidado- Bangchan falou.

  - Hahaha!- Ouvimos uma gargalhada alta e quando vimos, era Sunoo que ria loucamente nos olhando.

  - Por quê está rindo? Se coloque em posição logo.- Bangchan deu a ordem.

  - Vocês ainda não entenderam? Eles estão comigo.- ao finalizar sua fala a porta da sala foi arrombada e cerca de quatro homens entraram.

   Os quatro homens que entraram foram abatidos pela equipe de Bangchan, em meio ao barulho de tiros Sunoo aproveitou que estávamos distraído e puxou meu irmão, meu pai percebeu e apontou a arma para ele.

  - Olha senhor Jihoon é melhor você abaixar a arma, se não seu prescioso filho morre.- Sunoo apontou a arma pra cabeça do meu irmão, que a essa hora já estava chorando.

  Meu pai abaixou a arma e colocou no chão como foi ordenado, Sunoo olhou para senhora Jeon que também abaixou a arma e a colocou no chão, olhei para a porta e mais homens entraram na mansão e começaram agredir Bangchan e sua equipe. Alguns homens se aproximaram de nós e esperaram as ordens de Sunoo.

  - Agora vamos conversar civilizados.- disse Sunoo se sentando no sofá e dando o meu irmão pra um homem o amarrar.

  - Larga ele!- gritei com o homem.

Um dos homens que estava no lugar se aproximou de mim e começou a deferir vários socos contra mim, quando cai, senti vários chutes sendo deferidos contra minha barriga. Podia ouvir os gritos do meu irmão e do meu pai quando estava no chão.

  - Ok, já chega.-  Sunoo ordenou.

  - Seu desgraçado, porque tá fazendo isso com meu irmão?- Jimin disse chorando.

  Vejo a imagem de Sunoo se aproximando de mim e se agachando no chão, sinto meu cabelo ser puxado com força, me fazendo olhar em se rosto.

  - Por seu querido irmão namora aquela puta do taehyung.- Sunoo diz ao meu irmão.

   - A única puta aqui e você!- digo enquanto cuspo no seu rosto.

  Sunoo limpa o rosto e começa rir, ele se levanta e eu levanto junto, mas sinto alguém prender minhas mãos pra trás, vejo quando Sunoo se aproxima de Jimin e defere um soco em seu rosto.

  - Não! Seu desgraçado.- Digo tentando me soltar e ir até meu irmão, mas sou rendido por outro homem que me dá um soco no estômago.

  - Sabe Hoseok eu não ia tocar no Jimin, eu gosto dele, mas aí meu namorado me pediu pra levar você pra ele, mas também me pediu pra levar Jimin e digamos que eu não gostei muito, eu namoro o irmão da puta do seu namorado, sei das aventuras deles juntos e sei também que meu sogro também fazia, mas então ele quer o tae de volta, então decidiu te levar para atrair ele até lá, mas Também me pediu pra levar um brinquedo, e esse brinquedo lindo vai ser o Jimin vou adorar brincar com ele também. - Sunoo dizia com um sorriso nos lábios, que só me dava náusea.

  - Não vou deixar levar meus filhos!- Meu pai falou firme.

- Querido Jihoon não é você que decide isso.- Sunoo disse com um olhar debochado.

  - Vamos fazer um acordo? Digo pra Sunoo.

  - Soltando meus ouvidos pra você.- Sunoo diz se aproximando de mim.

- Largue meu irmão aqui com meu pai, prometo não tentar fugir e vocês pode fazer tudo o que quiser comigo que não vou fazer nada.- digo.

- Não! hope - meu pai diz sério pra mim.

-NÃO! Appa não deixa ele levar o Hope.- Meu irmão começou a gritar e a chorar.

  - Ok aceito, essa era a idéia inicial mesmo, soltem ele.- Sunoo disse pra homem soltar o meu irmão.

  - Hope.... Não......-Jimin tentou correr até mim, mas foi impedido pelos homens de Sunoo, meu pai se aproximou do meu irmão o abraçou, Jimin gritava e chorava, aquilo doía muito em mim, eu nem podia chegar até ele.

   - Sem gracinhas Hoseok, ou eu te mato.- Sunoo disse me puxando pra saída.

  Ao passarmos pela a porta, Bangchan e sua equipe estava todos desarmados e muitos machucados, sabia que essa missão que o Taehyung tava investigando tava fácil de mais.

  Sempre suspeitei de Sunoo ser um espião, mas não tinha provas, ele sempre tava por perto, sempre de sorrisinhos e querendo saber de tudo. Ele conseguiu enganar a todos e ainda conseguiu a confiança de Tae, ele é um dos melhores amigos de Tae.

  Enquanto estava perdido nos meus pensamentos não percebi quando alguém acertou uma seringa em meu pescoço logo em seguida meu corpo foi amarrado e um saco preto foi posto em minha cabeça, senti quando fui arremessando para dentro da van e minha mente apagou.



Nos vemos no próximo capítulo 💗








Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora