💗
YoongiDepois da grande festa que tivemos na boate do Tae e também a noite de nós três juntos nos amamos, fiquei um dia sem ir para mansão para ficar juntinho dos meus dois amores, no dia seguinte já retornei o trabalho aonde não parei nem um minuto, já havia se passado uma semana que a gente ficamos juntos e depois não pude mais, pois essa semana tava muito corrida aqui na mansão.
Tive a reunião com a máfia japonesa no começo da semana aonde formamos uma aliança, e no contrato eu iria transportar armamento para eles quando solicitado e receberia muito bem pelas minhas armas, minha máfia produz a própria arma e munição, então temos muitas armas que não existe em mais nenhum lugar do mundo, e isso faz as máfias se aliarem a mim ou querer guerra.
No contrato também deixou bem claro que quando eu precisar de recursos ou até mesmo pessoas a máfia japonesa teria que me fornecer, e também fizemos um contrato de honra: "aquele que trair a máfia aliada ou tentar algo contra o aliado será morto na frente dos seus e a da máfia aliada também".
Depois disso tivemos que aumentar a produção das armas para transporte e também cuidando da área da base, reforçando a segurança e bolando estratégias para as missões.
Já estava exausto pela semana corrida que tive, consegui ver o Tae bem pouco, apesar dele trabalhar aqui eu quase não o vi a semana toda, e o Hobi e eu só trocamos mensagens, eu não vi a semana inteira já estava com saudades dos meus amores, mas isso vai mudar hoje, vou terminar mais cedo trabalho pra ficar com eles hoje a boate não é aberta então eles vão estar livres.
Assino alguns papéis que estava pra terminar para liberação das armas no porto, revisei a agenda pra amanhã se tinha algo urgente e graças a Deus não tinha, finalizei o dia perto da troca de turno dos seguranças era por voltas das 19:00 horas da noite e o Tae tinha pego o dia hoje então já estava pra ir embora.
Sai de meu escritório rumo ao jardim a procura de Tae, por aonde eu passava os seguranças me fazia referência e se despedia, continuei caminhando até ver Tae de costas conversando com meu irmão, então aproveitei a oportunidade para chegar de surpresa.
- Aí Yoon! Que susto amor.
Tae disse enquanto me abraçava de volta, olho pro meu irmão e ele está com um sorriso gigantesco no rosto.
- já encerrou o turno bebê?
- Já Sim amor, agora vou embora.
Tae disse enquanto me dava um beijo de despedida como fazia todo dia antes de ir embora, peguei em seu braço o trazendo de novo para perto de mim.
- Eu vou com você.
- Você não tem que ir trabalhar?
- Não, já finalizei tudo e hoje eu quero dormir com meus amores, tô com saudades.
Digo dando um selar em seus lábios.
- Hyung tá carente que bonitinho.
- Quieto biscoito.
- Nossa Hyung ficar naquela sala trabalhando te deixou todo bravinho.
- Kook isso se chama falta de P....
Tapei a boca de Tae pois sabia muito bem como acabava aquela frase, errado ele não tava mais meu irmão não precisava saber disso.
- Quietinho amor, vamos.... E Kook aproveite a pausa que o trabalho deu e vai ver seu namorado.
- Nem precisa mandar Hyung eu já vou indo, tchau aproveitem.
Puxei Tae até meu carro para irmos para casa dele, no caminho ele mandou mensagem para Hobi ir até lá, mas não o falou sobre eu estar indo também, pois queríamos fazer uma surpresa para ele.
Chegamos e entramos em casa aos beijos eu já estava com saudades do meu bebê me beijando tão sedetamente, ficamos nos beijando enquanto trocamos algumas carícias, estávamos no sofá com Tae sentado sobre meu colo.
Ouvi a porta ser aberta mais nada mais que isso, sabia que meu outro bebê havia chegado, então desci os beijos para o pescoço de Tae e dei um forte apertão em sua bunda, ouvi ele soltar alguns arfares junto de um prazeroso gemido.
- Vejo que estão se divertindo.
Ouvimos uma voz tão gostosa e sedutora no recinto, aí como senti saudades do meu bebê, Dei um tapinha leve na coxa de Tae que entendeu o recado saindo de cima do meu colo, fui em direção ao meu bebê e pulei em seus braços que me recebeu de bom grado.
- Senti sua falta.
Iniciei um beijo cheio de desejo e saudade de meu bebê, foi um beijo longo muito bom, Hobi me segurava com uma mão enquanto a outra segurava minha nuca, apesar de eu ser o mais velho que meus namorados sou o mais pequeno e mais leve, Tae é alto e forte e Hobi apesar de ser mais novo era bem alto e tinha o corpo bem definido e forte.
- Tô me sentindo excluído, gatinho parece que você só sentiu falta do Hobi.
Quebramos o beijo com os resmungar de Tae, Hobi caminhou até o sofá e me colocou no colo de Tae e sentou ao lado e deu um selar em Tae.
- Dramático nunca excluirmos você, você é nossa chama a mais, e três chamas acesas são muito melhores juntas.
Finalizou sua fala colocando uma mão na nuca de Tae e a outra na minha nos puxando para um beijo triplo, muito bom por sinal.
Finalizamos o beijo e decidimos tomar banho pra relaxar, e jantar.
Tae e Hobi foram tomar banho juntos enquanto eu fiz o pedido do jantar e fiquei para receber o pedido, que não demorou muito a chegar, paguei o rapaz e fui ao quarto ver meus meninos, eles já haviam terminado o banho e estavam terminando de se vestir, dei um selar em cada um e fui rumo ao banheiro.
Meu corpo estava pesado, minha mente estava cansada, essa semana foi pesada de mais, entrei no banho e deixei meu corpo relaxar ao toque quentinho da água sobre minha pele me permitindo a esquece toda aquela semana cansativa e me deixando mais leve, havia recebido notícias sobre os pais e irmão adotivos de Tae, eles estavam por perto.
Não vou deixar eles nunca mais tocar no meu bebê vou proteger ele de tudo relacionado essa parte triste e escura que ele viveu, se depender de mim eu vou arrancar as entranhas desses bastardos com minhas próprias mãos para mostrar com quem eles estão mexendo e proteger meu bebê pra sempre deles.
Sai do banho mais calmo e bem mais leve, me vesti e desci para cozinha aonde meus bebê já estavam me esperando para poder comermos.
- Tá tudo bem gatinho?
- Tá sim Hobi não se preocupa, eu só estou cansado.
- Vem cá gatinho! Tae e eu iremos cuidar de você.
Conversamos durante a refeição, falamos o que fizemos durante a semana, Tae havia ido para sua primeira missão da máfia em combater o tráfico de mulheres perto de uma escola, Hobi conta como estava evoluindo bem nesse último ano na faculdade de Artes e Dança.
Terminamos de jantar organizamos tudo e fomos assistir um filme juntos, enquanto trocavamos carícias, fiquei sonolento no final do filme e pedi pra subirmos para dormirmos juntinhos.
Tae me pegou no colo e fomos pro andar de cima em direção ao quarto, Tae me colocou no meio da cama se deitando ao meu lado e Hobi do meu outro lado se encaixando assim como Tae no meu pescoço deixando selares por lá.
- Hmm ...
Soltei um gemido manhoso por causa do sono ao sentir Tae e Hobi sugar com mais força as laterais de meu pescoço enquanto suas mãos passavam pela minha barriga e tórax.
Iniciamos um beijo triplo carinhoso sem malícia alguma só toques leves e cheio de sentimentos, finalizamos o beijo e Tae ponho sua cabeça sobre meu peito para dormir e Hobi ninhou-se em mim com o rosto em meu pescoço e dormiu
- Boa Noite meus Bebês!
E me deixei ser levado pelo sono, eu estava muito feliz por tê-los junto de mim, a cada dia que se passa percebo que os amo cada vez mais , e vou os proteger.
*Mais um capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanfictionYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...